14 de maio de 2013

COMERCIANTE MATA LADRÃO COM VÁRIAS MARTELADAS.

Um homem foi morto, na manhã de ontem, em Juazeiro do Norte (493Km de Fortaleza), a golpes de martelo. O principal suspeito é um idoso de 72 anos. Ele foi detido em flagrante por policiais do Ronda do Quarteirão que comparecem ao local do crime. A vítima foi socorrida ao Hospital Regional do Cariri (HRC), mas chegou ao local sem vida.

O crime foi registrado no bar do comerciante Vicente Francisco da Silva, localizado na esquina das ruas Virgílio Távora e José Bezerra, no bairro Pio XII.

O comerciante contou que se ausentou do estabelecimento por alguns minutos e, quando retornou, viu um homem tentando retirar o dinheiro que estava na gaveta do caixa. Durante o depoimento prestado na 20ª Delegacia Regional de Polícia, em Juazeiro do Norte, o comerciante afirmou ter ficado revoltado, por já ter sido roubado várias vezes. Ele, então, apanhou um martelo e deu o primeiro golpe no morador de rua, ainda dentro do bar. A vítima tentou escapar, saindo do local, contudo, sofreu mais duas marteladas na cabeça e caiu na calçada do estabelecimento. Até a noite passada, o homem não havia ainda sido identificado (Elizângela Santos).





Fonte: DN/Fotos: MISÉRIA

8 comentários:

Anônimo disse...

Senhor Delegado este homem nao cometeu crime ele é apenas uma vitima da violencia que abrange nosso pais.
Senhores policiais vamos prender maginais e nao um homem que se defendeu em legítima defesa.

Anônimo disse...

concordo, mais se deus quizer ele vai sair dessa. tem q pegar pesado co a vagabundagem

Anônimo disse...

SENHOR DELEGADO UM HOMEM COM MAIS DE 72ANOS NAO PODE SER MAIS PRESO NESTE PAÍS CHAMADO BRASIL....ELE PODE RESPONDER EM LIBERDADE,POR QUE FOI EM LEGITIMA DEFESA OU SEJA PARA ELE NAO MORRER NA MAO DO BANDIDO,ELE O MATOU-O....SOLTE O SENHOR QUE CONCERTEZA ELE NAO VAI FUGIR DA CIDADE...

Anônimo disse...

é assim mesmo, se o bandido tivesse matado o velho tava ai solto, mas como o velho reagiu e fez o correto está preso, isso é que eu chamo de fuleragem uma justiça dessa, so presta quem é vagabundo mesmo.

Anônimo disse...

See tivesse sido o vagabundoi que tivesse matado este senhor talvez ele ja tivesse sido ate solto, eita brasil vei de guerra...

Anônimo disse...

Como assim legitima defesa ?? Se o ladrao nao estava armado e nem o ameaçou de morte. Homicidio é homicidio. Que cumpra-se a lei.

Voz altiva disse...

Valeu tio mando bem..

Anônimo disse...

72anos nao tem fe publica vc sabe disso sr delegado de juazeiro do norte ele nao assalte de banco,nem faz saidinha,ele apenas defendia o que e dele,duvido que.o ronda corra atras de assalte de banco ai prende um.sr desse e coloca o npme do ronda ,tenha vergonha,respeite a etica da policia,Vcs sao uns doidim