11 de abril de 2013

MATADOR!!! CÃO PIT BULL ATACA E MATA SUA PRÓPRIA DONA (VÍDEO)


Uma mulher  foi morta na noite de ontem (5) em Itapira (173 km de São Paulo) após ser atacada pelo cachorro dela, da raça pit bull. Bárbara de Oliveira, 35, farmacêutica,estava em casa sozinha com o animal quando foi atacada. Vizinhos chamaram a Guarda Municipal após ouvir gritos dela, mas, quando os patrulheiros conseguiram entrar na casa, Bárbara já estava morta. Ela morava com o marido, que estava viajando no momento do fato. Segundo a Polícia Civil, não há informações sobre o que provocou o ataque do animal. A ocorrência foi registrada na delegacia do município. O cão foi levado para canil do Centro de Controle de Zoonoses do município.


A Guarda Municipal foi acionada pelos vizinhos por volta das 19h20 e afirma que o socorro chegou em menos de cinco minutos, momento em que não havia mais gritos. O imóvel estava trancado e teve de ser arrombado. Ao entrarem na casa, os patrulheiros encontraram o animal sobre o corpo da dona, coberto de sangue.

Com a ação dos guardas, o animal foi afugentado para os fundos da casa. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado e foi ao local, constatando o óbito.

O corpo de Bárbara foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), mas ainda não havia até a tarde deste sábado laudo sobre os ferimentos causados pelo cão. O velório de Bárbara aconteceu na manhã de hoje no Cemitério da Saudade, em Itapira, mas o corpo será enterrado em Pouso Alegre (MG), onde Bárbara tinha família.

Carinho

Segundo o vizinho Roberto Gomides, Bárbara tinha uma boa relação com o animal. "Ela sempre passeava com ele, era um xodó mesmo", disse. No perfil dela na rede social Facebook, uma foto do cachorro era utilizada como imagem de capa. Há ainda dezenas de fotos do cão no perfil da farmacêutica.

Entre os amigos, a notícia da morte causou comoção. "Estou revoltada. minha amiga foi morta pelo seu cachorro. Ela o tratava como filho. Eu ainda não acredito", disse Marcela Urbano Diego Silva, que era companheira de trabalho de Bárbara. Já Fernanda Soares, outra amiga, afirmou, no Facebook, que está "chocada" com a morte.

O cachorro foi sedado e levado ao canil do Centro de Controle de Zoonoses da cidade, onde segue em observação. Segundo informações da Guarda Municipal, o cão deve permanecer no canil pelo menos até amanhã (7), quando será definido o que será feito com ele.

Fonte: UOL
Vídeo: R7

8 comentários:

Anônimo disse...

esses pit bull são perigosos,tenho um mais é direto na corrente sem ter acesso as pessoas e as crinças de casa ,ja fui atacado uma vez foi preciso passar vinagre no fossinho dele p/soltar,mais ainda gosto muito do meu cachorro so ñ deixo ele ter acesso a rua ,p/ñ acontecer alguma tragédia ,espero que ñ matei esse cachorro ai que matou sua dona pois eles ñ tem noção das coisas que fazem

Anônimo disse...

TEM QUE EXTERMINAR ESSA RAÇA DE CACHORROS!

Anônimo disse...

por que tu no se enforca seu indiota so por que ,esse cachorro matou essa mulher,é obrigado matar o animal tragedias acontece ,todo mundo sabe q pit bull é perigoso so cria quem quer ,pois vem matar o meu pra tu ver quem morre ,

Nagirlene disse...

Quanta ignorância! Não existe raça perigosa, o que existe é como ele foi criado. Garanto que humanos são bem mais lesivos que cães.

Anônimo disse...

Nagirlene, você acha que sabe tudo,esse não é o primeiro nem o ultimo ataque de pit bull aos seus donos e a outras pessoas, procure saber a origem do mesmo e para que foram criados, então você terá mas cuidado em chamar as pessoas de ignorantes.boa sorte.

Fernando disse...

Exterminar a sua raça rapaz, pitbull não é violento não, depende o modo que voce cria, ele é o reflexo do dono!!! Povo burro, vão se criar antes de fazer esses comentários bestas!!! Bando de ignorantes.

Anônimo disse...

Essa raça é maravilhosa acontece é o sequinte muitas pessoas compra um filhote sem pedigree conhecendo só os pais mais nada sem saber se os avôs eram puro, o que acontece desvio temperamental foi feito uma pesquisa das raças mais associaveis o America Pitbull Terrier e o 4° colocado , então se vcs ñ conhece a raça ñ fale merda vcs pode conhecer esses fundo dd quintal mais puro ñ.
Um cão raça pura tem q ter um documento chamado pedigree reconhecido pela confederação Brasileira de Cinofilia aposto q um cão q possui esse documento jamais faria isso.

Anônimo disse...

nunca ouvi falar que um pastor alemao, ou vira-lata etc...,, matasse alguem,se tiver esse tipo de cao na minha vizinhança extermino eles!!!