11 de abril de 2013

EM CAMOCIM, APARELHOS CELULARES SÃO APREENDIDOS DURANTE VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA.


Por iniciativa do Agente penitenciário Santos, Diretor da Cadeia Pública de Camocim e dos policiais militares da 3ª CIA/3ºBPM, foi realizada uma vistoria na cadeia local na manhã desta quinta-feira (11) visando apreender materiais ilícitos que adentram o interior daquela unidade prisional.


A vistoria resultou na apreensão de dois aparelhos celulares, sendo que um deles estava dentro da cela feminina, e ainda uma chave de fenda. Nenhum dos detentos confessou ser o dono do material.
Conforme o Agente Penitenciário Santos, apesar das dificuldades, as vistorias são realizadas periodicamente em conjunto com a 3ª CIA/3º BPM, que tem como comandante o Major Assis Azevedo.
Todo o material apreendido será remetido à Justiça camocinense.

Além do agente penitenciário Santos, participaram da operação o Sgt Tiago, Cb Ueliton, Sds Marcilene, Tiago Sousa e Fernandes.




Fonte: Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Unknown disse...

Parabéns, ótimo trabalho dos agentes na pessoa do diretor santos. O quanto tem mostrado que na cadeia publica o negócio é sério.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Ainda bem que voces foram espertos,pois essas duas da quadrilha do roco num são gente olho nelas...São acima de Bandidas...Parabéns Santos por a iniciativa.

Anônimo disse...

Não sei como estão entrando, mais os policiais e os agentes estão fazendo um ótimo trabalho apreendendo esses materiais que entram na cadeia.

Anônimo disse...

pra min e culpa da secretaria da injustica por nao ter agente feminino costante