16 de abril de 2013

GOVERNADOR CRIA COORDENADORIA MILITAR RESPONSÁVEL POR SEGURANÇA PESSOAL DE ROBERTO CLÁUDIO

O governador Cid Gomes (PSB) criou a Coordenadoria Militar da Prefeitura de Fortaleza, que será responsável pela segurança pessoal do prefeito Roberto Cláudio (PSB). A coordenadoria será subordinada à Casa Militar, responsável pela segurança pessoal do governador, e terá policiais militares em seus quadros.

A medida foi publicada através de decreto, no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira, 15. A coordenadoria tem por finalidade “assistir diretamente ao prefeito de Fortaleza nos assuntos relacionados à segurança institucional”, diz o decreto.

Entre as atribuições da coordenadoria, especificadas no documento, estão: orientar, coordenar e dirigir os serviços de segurança do prefeito; colaborar na elaboração de planejamento estratégico de segurança e descolamento do prefeito; manter o cadastro de identificação dos funcionários do gabinete e acompanhar o prefeito em solenidades e viagens.
Recentemente, após polêmica, foi aprovado um projeto encaminhado por RC à Câmara Municipal, que estabelecia que a segurança pessoal do prefeito, antes atribuição da Guarda Municipal, poderia ser feita também pela Polícia Militar.
Fonte: O POVO

4 comentários:

Anônimo disse...

esse pessoal tem a maior raiva de policia mais na hora de beneficiar-se corre para os braços da gloriosa, duvido si algum deles da pelo menos um bom dia aos pms que fazem a sua segurança e si nao bastasse o cidadao comum sofre com a falta de policia na capital e principalmente no interior,quanta hipocrisia e BRASIL.

Anônimo disse...

esse negocio de policia fazendo segurança, p/politico é foda enquanto isso os cidadões estão sendo assassinado na periferia da capital e no interior , e a policia gardando as costa dos prefeitos que ja vivi muito bem e a sociedade como fica amercer da bandidagem ,morrendo dentro de casa

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

eu quero saber o q o brasil q com copa se nos nao temosnem hospitasis para tal foi gasto milhoes pq nao usaram na saude