3 de abril de 2013

EM CAMOCIM, JOVEM É PRESO APÓS LESIONAR E AMEAÇAR MATAR A PRÓPRIA AVÓ.


Policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim (Sds Paulo e Gecílio) foram acionados para atenderem a uma ocorrência de violência doméstica na Rua Benjamim Constante.
Quando chegaram ao local, o policiais encontraram a vítima, uma Sra. de 58 anos identificada como Maria Lúcia Gomes, que disse ter sido lesionada em sua perna pelo seu próprio neto, o jovem de 19 anos identificado como Francisco Caetano Gomes, que armado com uma faca ainda a ameaçou de morte.


Em uma ação rápida e eficaz, os policiais conseguiram prender o acusado próximo ao local da ocorrência e o conduziram para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante pelo crime de ameaça (art 147 do CPB) combinado com a Leia Maria da Penha.

Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

Seria de bom grado esse vagabundo passar alguns anos atrás das grades servindo de mulher para os demais presos. Ele iria virar uma donzela.

Anônimo disse...

posta ai a foto do individuo !!

Anônimo disse...

Tem foto dele não?

Anônimo disse...

Bom serviço senhores que faze a ronda.

Anônimo disse...

aqui se faz,aqui se paga...algum tempo atras o filho dessa senhora mais conhecida como lucia gomes pegou uma senhora e quase a mata com golpes de faca e ela escondeu seu proprio filho das outoridades e agora o neto tenta mata-la. bem feito....