15 de abril de 2013

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA PRENDE TRIO POR ASSALTO E RECEPTAÇÃO.


A patrulha formada por policiais da Força Tática de Camocim sob o comando do Cb Dário e composta pelos Sds Gomes e Flávio não está dando trégua para a bandidagem e botaram atrás das grades mais três indivíduos por crimes de assalto e receptação ocorridos durante a tarde de domingo (14).
Ainda na parte da tarde, um homem com sintomas de embriagues trafegava em sua bicicleta pela Rua Perimetral quando dois indivíduos partiram para cima da vítima e sob ameaça o assaltaram, tomando seu transporte.


Após praticarem o crime, os indivíduos se dirigiram à Rua Riachuelo, bairro Brasília, e foram à residência de um homem identificado como Ricardo Hora de Sousa, 24 anos. Ricardo comprou a bicicleta roubada pela quantia de R$ 30,00.


O receptador já havia desmontado a bicicleta

Investigando o assalto, colhendo informações “aqui e ali”, os policiais descobriram que quem havia praticado o roubo eram dois elementos, um identificado como Manoel Djavan do Nascimento, vulgo “Djavan”, 23 anos, que já tem quatro passagens pela cadeia pública de Camocim, e  Antonio Renato Albuquerque de Carvalho, 21 anos.

Os policiais conseguiram capturar primeiramente o jovem Renato, que confessou o assalto, dizendo ter praticado com seu comparsa Djavan e vendido por um homem conhecido como Ricardo. Poucos minutos depois os policiais já haviam capturado também Djavan e o receptador Ricardo, que já tinha desmontado toda a bicicleta para talvez usar as peças em outras.


Da esquerda para a direita: Renato, Djavan e Ricardo


Acusados e vítima foram todos conduzidos para a DPC, onde Renato e Djavan foram autuados em flagrante delito por crime de assalto. Ricardo foi também autuado em flagrante por crime de receptação qualificada, sendo que os três serão transferidos ainda nesta segunda-feira para a cadeia pública local. 

Camocim Polícia 24h  

10 comentários:

Carlão Polícia disse...

PEBAS!!!

Anônimo disse...

politicamente opinando;todo vagabundo que passasem pela cadeia publica era para ser transferido para uma penitenciaria em fortaleza aiiiiiiiiii eu queria ver os adiantos acobertadores do pais irem pra porta da cadeia visitar o social em socialveu pois quem era pra ir para cadeia era os pais safado claro algguns nao ver( as maes deixa os menores ir para o centro ficar pedido um e a outro cade pela o amor de deus o concelho tutelar ha so ganhando no mole pois como e que vai dar pra ocupar outros trabalhos) as eleicoes ta perto tem q baba a pirangagem pra ganhar voto

Anônimo disse...

Major ASSis, esta sua equipe é nota DEz... parabens aos que realizaramas prisões!

Anônimo disse...

è isto aí cabo Dario não der tregua mesmo, excelente trabalho.

Anônimo disse...

Olha! mais um bom trabalho da nossa pm em camocim.

Anônimo disse...

Só temos que parabenizar aos nobres guerreiros por mais um bom serviço prestado a comunidade em nosso Belo Camocim-ce. Sr. Assis o Senhor tá de Parabens, excelentes equipes o senhor tem sob seu comando. PARABENS!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Tres ladrões a menos nas ruas. belo trabalho.

Anônimo disse...

essse tal de carlão... aí,aí!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Brasil... simplesmente Brasil.