1 de abril de 2013

CIRO GOMES ASSUME INFORMALMENTE SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA


Os números da violência, principalmente, com o crescimento do número de homicídios, fez o Governo do Estado a se aprofundar nos estudos sobre as medidas de combate à criminalidade. O ex-governador e ex-ministro Ciro Gomes, que há duas semanas tem visitado e se reunido com integrantes da área de segurança, assumiu informalmente a Secretaria de Segurança Pública.


Ciro tem se reunido com o secretário de Segurança, Francisco Bezerra, como registrou nos últimos 15 dias, o portal cearaagora.com.br. Ciro foi pessoalmente à Secretaria de Segurança Pública.
O ex-governador decidiu, também, acompanhar o coronel Francisco Bezerra em ações nas ruas, como aconteceu na noite da última quinta-feira no Bairro Bom Jardim, em Fortaleza. 
O coronel Francisco Bezerra é uma escolha pessoal do governador Cid Gomes (PSB). Bezerra está no cargo desde o início de 2011, quando começou o segundo mandato de Cid Gomes.

Os resultados das ações traçadas sob o comando de Francisco Bezerra estão abaixo das expectativas geradas pelo Governo e, ao final do seu segundo mandato, Cid se depara com o desafio de administrar os altos índices de violência e, ao mesmo tempo, trocar o comando da Segurança Pública. Enquanto não há mudança, Ciro ajuda o coronel Francisco Bezerra, mas já é chamado de secretário informal de Segurança Pública.
Fonte: Ceará Agora

6 comentários:

Anônimo disse...

Olha aí que coisa vão botar isto na segurança...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Camocim Polícia24h disse...

Digo aos comentaristas que gostam de "baixar o pau" em autoridades e até em pessoas do povo, que se identifiquem, faça suas críticas mais se identifiquem, saiam do anonimato, caso contrário não liberarei, não vou me responsabilizar por comentário de ninguém.

Unknown disse...

Olha o titio ciro na linha de frente.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.