26 de março de 2013

URGENTE!!! EM CAMOCIM, "CHEIRA CÚ" É MORTO POR INIMIGOS DURANTE BRIGA.

O Jovem Francisco Edson Oliveira Santos, 18 anos, mais conhecido como “Cheira Cú”, foi morto por volta de 01h00 da madrugada desta terça-feira (26), em um terreno conhecido como "terrenos do Zé Tambor”, localizado na Rua Perimetral, bairro Boa Esperança, próximo ao Conjunto da Ana Maria.
Os policiais do Ronda (Sds Reis, L. Júnior e Aderbal) receberam uma ligação de um adolescente conhecido como “Herói” informando que seu parceiro “Cheira Cú” tinha sido agredido brutalmente por dois indivíduos no interior dos terrenos do “Zé Tambor”. 

Os policiais foram verificar a denúncia e ao adentrarem no terreno se depararam com o jovem já sem vida, provavelmente morto por espancamento (chutes e murros).



Menor B.S.S., 14 anos, confessou ter matado a vítima com a ajuda de outro elemento

Herói informou aos policiais da Força Tática (Cb Dário, Sds Gomes, Joserlândio e Cleuton) que um dos acusados do homicídio eram um adolescente B.S.S., 14 anos, muito conhecido pela polícia. 

Esse menor é considerado frio e de alta periculosidade, há apenas 10 dias também tentou matar a golpes de facas outro desafeto, um jovem conhecido como "Pica-Pau".

Com as informações em mãos os policiais da Força Tática não demoraram muito a botar as mão no menor. Foi feito um cerco na casa do adolescente e quando ele tentou escapar pelos fundos foi apreendido pelos policiais e conduzido para a DPC de Camocim.

Na delegacia o menor negava a todo o momento a autoria do crime e somente depois de muitas indagações o jovem resolveu confessar o crime. O menor disse ter matado a vítima com vários chutes e murros devido a uma rixa antiga. Disse ainda que cometeu o homicídio  na companhia de outro elemento de inicial L. (talvez também seja menor) o qual ainda está foragido.

O adolescente permanece apreendido na delegacia e será transferido pra um centro de ressocialização para jovens infratores na cidade de Fortaleza.
O major Assis Azevedo, comandante da 3ªCIA/3ºBPM, reuniu o policiamento e determinou empenho total na captura do foragido.

Camocim Polícia 24h

76 comentários:

Anônimo disse...

bandido só tem duas coisas a morte ou cadeia.Esse vagabundo neesse mesmo dia roubou 10 reais de uma pessoa nas prossimidades de minha casa.Olha ai!!!quem fica fazendo atraso as pessoas,chega a sua vez ...Quem faz o mal só recebeu ele e em dobro,bem feito,mais 1 que nao da dor de cabsça a sociedade.

Anônimo disse...

Infelizmente quem ganha é a sociedade, mas o sentimo não poderia ser outro pois esse jovem já foi preso por diversas vezes e nunca quis mudar o caminho em que sua vida estava, fica o exemplo para outros que estão na mesma qualidade de "vida", ninguém pode ajuda-lós, sem que eles queiram essa ajuda.

olho vivo disse...

O que estou sentindo nesse momento é um sentimento bipolar, pois a alegria de ver mais um bandido morto e ter a certeza de que esse sim não dara mais trabalho a sociedade e do outro lado a profunda tristeza por ver em que pé anda a nossa juventude, totalmente entregue as drogas e a marginalidade, onde o normal em um período em que vivemos hoje a semana santa na minha época de garoto era proibido até andar de pé descalço. e hoje em dia jovens se matando pela simples fato de se matar. Mas vida que segue é como se diz nos filmes "bandido bom é bandido morto" esse dai agora é bom e olha que se foi tentando com eles por várias vezes mas era o que ele queria então achou.

Anônimo disse...

bandido tem que ser morto e mais um alivio para a sociedade




Anônimo disse...

bandido tem que ser morto e mais um alivio para sociedde

Edinho disse...

deixo aqui minha critica a justiça.
se tivessem feito valer a lei, esse cara deveria ter ido ao centro de detenção de menores infratores, ao ser capturado na tentativa de homicídio de dias atras. Por outro lado deixo aqui meus parabens ao efetivo da pm, agindo sempre com rapidez e eficácia.

Anônimo disse...

quem procura axa ninguem vai se comover com a morte dele a não ser o heroi seu parceiro de infancia.procuro axou!!!

Euklides disse...

Infelizmente quem procura acha. Esse menino aprontou demais, perdi as contas de quantas vezes li neste blog matérias envolvendo esse menino, tava claro que o fim ia ser triste.
Só lamento a dor d família, que chora pela perda de um ente...

Anônimo disse...

Esse próprio Bruno q matou ele, era parceiro dele quando eles ia aprontar, ai agora tai matou o outro!!
aqui er Boa Esperança menino!

Anônimo disse...

tem fotos??

Anônimo disse...

bem feito...

Anônimo disse...

Esse "cheira cu" roubava ate os vizinhos ali na rua dele, era viol ento e junto com o Herói era a dupla que agia na área, quanto ao menor acusado era lá da área dele também, acho q deve ter começado por causa de da divisão de roubo ou de droga, e impressionantemente como a menor idade no brasil e motivo de piada pra vagabundos como esse esse cara em menos de quinze dias matou um e tentou matar outro a golpes de faca, ai agora vai pra engorda como eles dizem.

Anônimo disse...

O crme e uma merda e nao adimete falhas.vacilou tem que paga

Anônimo disse...

Tudo bem que ele num era uma pessoa boa,mas eu num fico feliz por esse fim dele naum,pois ninguem tem o direito de tirar a vida de outra pessoa naum meu povo!Meus sentimentos para a familia dele,porque apesar de td tem uma mãe nesse momento sofrendo por a perda dle.

Renata disse...

Finalmente um a menos.
Bandido bom é bandido morto.
A Sociedade agradeçe.

Unknown disse...

Isso comprova que vida loka só é legal em letra de rap....... Pezames !!!!!!!!!!! chupa cheira cú.

Anônimo disse...

SE BEM PENSANDO o B.S.S NÃO ERA PRA SER PRESO ELE FEZ UM FAVOR A SOSCIEDADE BEM ISSO É DA FORMA Q EU VEJO NÉ OS OUTROS NÃO SEI !

Unknown disse...

Só á um jugador jesus cristo, ele jugarar cada um conforme sua voltade. respeitem a dor da familia!

Unknown disse...

SÓ Á UM JUGADOR JESUS CRISTO, QUE JUGARAR CADA UM CONFORME A SUA VOLTADE! POR FAVOR RESPEITEM A DOR DA FAMILIA. OBRIGADA!

Chicão disse...

Não lamento pelo elemento, lamento pela família que não tem culpa d nada e no entanto é a que mais sofre.

fco anthonyo disse...

verdade ....chicão

Unknown disse...

verdade ...chicão

Anônimo disse...

Um dia vai ser seu filho seu besta naum tem o q fala naum fala besta

Nóbrega disse...

Obrigada a lei natural de charles darwin, cadeia pra bandido no nosso país é pouco deveria terem sempre este fim! Afinal bandido bom é bandido morto!

Unknown disse...

A vida de bandido é cadeia ou cemitério.

Anônimo disse...

BANDIDO É SER HUMANO,NINGUÉM PODE TIRAR UMA VIDA,SOMENTE O SENHOR JESUS...MAS PARA BANDIDO É ASSIM MESMO,MORRI OU VAI PARA A CADEIA...

Anônimo disse...

a jurtisa deu uma chance pra esse vagabundo e olha o que ele aprontou eu pesso au senhor juiz que olhe bem os antercedente desse rapaz para que jugue um por um com rigou pois garanto que um elemento desse nao tem mais jeito pois o destino dele é matar mais ou morre que nem esse ae obg pela a tensao e espero que ele morra nafebem

Anônimo disse...

ESSE TAL DI BRUNO MERECIa morre tanbem.. pq niguem pode tira a vida d niguen........

Anônimo disse...

è que fique o alerta aos fãs do crime... o caminho não dar a outro lugar a não ser ao qeu o tal do ceira c... chegou! infelizmente!!!!!

Anônimo disse...

esse tal de bruno queria ser o binchao da boa esperanca mais tem a quele ditado a qui se faz a qui se paga. um dia todos nois acertamos as contas com deus.... e um dia vai chega a hora dele.....

Anônimo disse...

Força Tatica vcs estão de parabens; mais um serviço de qualidade. Alias Sr. Assis Suas equipes estão bem representadas o Sr. escoleu a dedo seus comandados "Cb's: Dario, Carneiro e C. Felix são excelentes policiais" ... PARABENS ... excelente trabalho. Roberto Fereitas.

Anônimo disse...

Sem quere menospreser quaisquer pessoas mais as equipes da força taticas estão arrebentando só um ccego não vê...

Carlão Polícia disse...

Não demorou muito, prá achar o que sempre procurou!

Anônimo disse...

È MAIS UM QUE SE VAI E COM CERTEZA NÃO VAIS FAZER A MENOR FALTA.

Anônimo disse...

FOI TARDE!!

Anônimo disse...

PARABENS AO CABO DARIO E SEUS COMANDADOS ... MUITO BOM SERVIÇO... VALEU......... CAMOCIM SÓ TEM A AGRADECER!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

quem somos nós para jugarmos o próximo,deus o perdoe por os seus pecados francisco edson.amem

Anônimo disse...

quem somos nós para jugarmos o próximo,deus o perdoe por os seus pecados francisco edson.amem

Anônimo disse...

quem somos nós para jugarmos o próximo,deus o perdoe por os seus pecados francisco edson.amem

Anônimo disse...

REALMENTE A FORÇA TATICA TAR DESEMPENHANDO UM BOM SERVIÇO A TODO MOMENTE ESTAMUS VENDO E TESTEMUNHAMDO: OUTRO DIA VI DOIS HOMENS EM UMA MOTO SEREM ABORDADOS VIS-A-VIA AO COLEGIO NOVO COMPLETAMENTES EMBRIAGADOS PELA FORÇA TATICA, FIQUEI EMPRESIONADO COM O QUE VI JA MAIS AQUI EM CAMOCIM TESTEMUNHEI PESSOAS SEREM ABORDADOS PELA POLICIA POR TAREM A SE COMPORTAREM DE FORMA A QUAL ESTAVA OS TAIS HOMENS, OU SEJA A POLICIA OS LEVOU NÃO SEI PRA ONDE MAIS OS LEVOU... UM EXCELENTE SERVIÇO ELES PODEIAM TER ATROPELADO PESSOAS INOCENTES.

Anônimo disse...

Não podemos negar que a PM tem feito seu trabaalho, só nos resta a esperar pela nossa JUSTIÇAAAAA!!!!!!!!

Anônimo disse...

quem somos nós para jugar o prossimo,deus o perdoe pelos seus pecados...deus nos deu a vida quem elas tiras, nao tem deu em si.

Anônimo disse...

SE HOUVESSE LEI NO PAÍS TODOS ESTARIAM PRESOS E COM PENA DE TRABALHO.ESTA MORTE NÃO MUDA NADA,A CIDADE CONTINUA CHEIA DE BANDIDOS.SÓ DEUS REALIZA MILAGRES.

Anônimo disse...

O próximo vai ser o Herói, que de herói não tem nada. É um vagabundo igual ao que foi morto

Anônimo disse...

Taí, a justiça do Brasil do PTralha ñ faz nada contra a bandidagem, então tome justiça com suas próprias mãos, bem feito, Brasil fula.

Edivânia Freitas disse...

Fico triste com a situação que se encontra os jovens,e ficou mas triste ainda quando vejo que existem pessoas que ficam satisfeita com a morte de uma outra pessoa! Não podemos julga ninguém chamar de "bandido" tudo isso só acontece por falta de estrutura familiar, educação, uma vida mas digna para todos! Alguém já pensou na dor e no sofrimento da família desses jovens??? Que esse jovem que morreu descanse em paz e que DEUS ilumine o coração de todos nós!!!

Comentário feito no facebook disse...

Estava lendo agora a pouco no blog os comentários de algumas pessoas e fiquei assustada com a frase "bandido bom é bandido morto!". Como as pessoas podem acharem isso??? Fico triste!!! Ninguém nasce bandido... Um jovem só se envolve no mundo do crime por culpa da sociedade não ter nada para lhe oferece.

Unknown disse...

Gasta-se a miha vida na tristeza, e os meus anos, em gemidos; debilita-se a minha força, por causa da minha iniquidade, e os meus ossos se conssomem. Tornei-me opróbrio para todos os meus adverssários, espanto para os meus vizinhos e horror para os meus conhecidos; os que me veêm na rua fogem de mim. Estou esquecido no coração deles, como morto; sou como vaso quebrado. Salmos 31:10-12

Unknown disse...

Gasta-se a miha vida na tristeza, e os meus anos, em gemidos; debilita-se a minha força, por causa da minha iniquidade, e os meus ossos se conssomem. Tornei-me opróbrio para todos os meus adverssários, espanto para os meus vizinhos e horror para os meus conhecidos; os que me veêm na rua fogem de mim. Estou esquecido no coração deles, como morto; sou como vaso quebrado. Salmos 31:10-12

Anônimo disse...

Pode ser a pior pessoa da face da terra ninguem merece morre olhe as consequencias de suas palavra ainda mais se vc tver filho que pensa em uma coisa pra pagar e a lingua

Anônimo disse...

Edvania freitas fico mais triste com esse seu comentario, pois deixe dessa hipocresia de que a culpa é de um mundo que só existe em sua imaginação, ou no mágico de oz pois se voce ou alguém de sua familia tivesse a infelicidade ter passado nas mãos desse "jovem" sua opinião seria outra , nossas leis têm que ser mais rigidas pois daqui pra frente as coisas tendem a piorar.

Anônimo disse...

Inicialmente queria expressar minha tristeza pela morte de um jovem que apesar das repreensões policiais, não acordou para a vida, preferiu, enveredar pelo caminho do infortúnio. Solidarizo-me à família que certamente lhe chamou atenção por diversas vezes. E criticar um leitor que acima se identificou por Nóbrega, tenho apreciado seus comentários lúcidos, e vendo que pela sua idade e experiência não poderia fazer uma crítica tão desafortunada a porto de dizer "que bandido bom é bandido morto" creio que o mesmo seja um cristão. E como cristão, não poderia ser tão duro assim para com certos fatos! Por isso, agora entendo porque Mahatma Gandi disse: "eu seria um cristão se não fosse os cristãos". Que pena! Saúdo a Polícia Militar com as homenagens de estilo e que o Senhor seja com todos! Vendo uma reportagem em que crianças morrem de fome na África, fiquei a pensar qual mal maior a sociedade vive e respondo dizendo que a fome, o tráfico e assassinato e muitos outros flagelos são menores que a INJUSTIÇA. Porque a injustiça nos traz tanto mal que o seu ápice é a morte! E para ironizar um pouco, espiei e vi que rapaz importante pra sociedade de nossa cidade, rapaz, arrancou mais de 50 comentários, estou perplexo! Desculpem-me. Meus cumprimentos!

Anônimo disse...

minha gente. vamos medi as palavra pois o castigo existe esse q morreu n e tambem dos piores n. vc tem filhos e os q n tem pode ter um dia pois vamos respeita. pois n tenho nada contra nem quem matou e nem quem morreu. q deus tenha ele no luga q ele mereçer.

Anônimo disse...

A vida e loka nego..

Anônimo disse...

A morte desse infrator mobilizou muitos comentarios felizes e infelizes, pena que estamos comentado de "graça" porque achamos que os comentarios vai mudar a cabeça desse "tipo" de ser humano, pois nesse momento muitos outros iguais a ele estão em locais ermas usando drogas e dando a minima para o ocorrido, por isso vão cuidar das suas vidas, que como eles dizem "a vida é LOKA".

Anônimo disse...

A morte desse infrator mobilizou muitos comentarios felizes e infelizes, pena que estamos comentado de "graça" porque achamos que os comentarios vai mudar a cabeça desse "tipo" de ser humano, pois nesse momento muitos outros iguais a ele estão em locais ermas usando drogas e dando a minima para o ocorrido, por isso vão cuidar das suas vidas, que como eles dizem "a vida é LOKA".

Anônimo disse...

Eu mesma fui vítima das malandragens do "cheira". Mas não guardo mágoas, vou rezar por sua mãe e toda familia, e que Deus tenha misericórdia.

Anônimo disse...

Nao julgues por males que fizestes ninguem escolhe o caminho da criminalidade.,isso e causado pela falta de oportunidades....que a cidade nem os governos oferecem aos pobres....descanse em paz e que Deus te guarde em um bom lugar meus pesames a familia...que deus lhes de forca para encarar o que vem pela frente.

Anônimo disse...

Meus pesames a familia

Anônimo disse...

Alivio vários roubos de celulares foram evitados com isso.

Unknown disse...

eu quero é vé quanto comecarem a rouba de novo em quem vão colocar a culpa agora pq o mais perigosso já se foi. né bando de juiz vcs só sabem é julgar quero vé se fosse com alguma pessa de suas familia(deus sabe o que faz ele munca faz nada errado não).

Anônimo disse...

Ele poderia ser errado do jeito qi fosse, ninguem tem direito di matar ninguem. Si isso é um favor para a sociedade entao quem vai sofrer pior ainda é ela msm. Ate pq tem mato ele ainda é pior do q ele.
Uma parente do chera......


Oticas Luana disse...

Pra ser sincero, como de costume no Rio de Janeiro a setença deste individío que ainda está foragido, era a BPM ir na captura do mesmo como já está feito o QRO, e conduzir até a DPC!!!!
Ficar Detido e não é ter chance de passar por nenhuma clinica de tratamento até porque nunca vai mudar se ele for solto, vai é piorar a situação do mesmo. vai ficar pior.... Então Pessoal do BPM como eu queria fazer o concurso para ajudá-los....
vou fazer um QRX mais vou ficar em QRV QSL?

Anônimo disse...

Bandido tem que se ressocializar....ninguem merece morrer nas consequencias que este jovem morreu


.... Seja pessoa boa ou pessoa ruim !

Anônimo disse...

DEUS É MUITO JUSTO, LAMENTO MUITO PELA A MÃE DESSE MENINO, OS PAIS É QUE SOFREM, MAS DEUS FEZ O CERTO, PORQUE DIAS ATRAZ ESSE MARGINAL TOMOU MEU CELULAR JUNTAMENTE COM O TAL (HEROI) NÃO DIGO QUE MERECEU MORRER, MAS JÁ Q FOI ASSIM FAZER O QUE NÉH? JUSTIÇA FOI FEITA......

Anônimo disse...

Heroi nao fique com ciumes mas agora o parceiro dele sera outro.......

Anônimo disse...

Sera que seria um. Favor ele tira tua vda.e pq d jeito qi esse garoto e poderia tirar a vda de qualquer um pricipalmente de qm fala merda

Big Jack disse...

Essa comentarista das "Óticas Luana" tá ficando pirado, doido para ser um policial, usando a linguagem de códigos interna.

Ed costa disse...

caso nossas autoridades fossem sérias e as leis fossem cumpridas, teríamos mais justiça. e muitos jovens, nao pagariam com a propria vida, os descasos dos nossos governantes. pois, nao só os adolescentes, mas todos que cometesses crimes fossem presos, e pagassem pelos seus erros. Muito iriam pensar muito, antes de cometer um crime. Ate quando vai essa baderna !!! Quantas mortes ainda vão rolar, para que sejam tomadas medidas certas. Que Deus nos ajude...Ed costa

Anônimo disse...

Para um bom bandido, só existem dois caminhos; "uma excelente prisão perpetua ou a morte!!!! em país de autoridades serias é assim!!!! clinicas de tratamento... regeneração de BANDIDO ai, aí ... nem nos melhores países do mundo. Quem afirmar que é possivel é um BABACA!

FLAVIO MATOS disse...

COITADO DO HEROI, AGORA NÃO TEM MAIS COMO ¨CHEIRAR CÚ¨ KKKKKK APOSTO QUE VIRA CRENTE. .... OU NAO NÉ? RSRS

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

lamento ass;ptc

patricia disse...

um dia todos nois vamos morrer todos nois temos o livrio arbito para escolher nossos pròpios caminhos por isso temos q viver do jeito q bem entender i só 1 q pode jugar esse è deus e ele tambem juga os q aponta o outros.lamentaçao descance em paz

Anônimo disse...

Bandido bom é bandido morto. Não se faz isso com a própria justiça, e sim, deixar que a justiça faça poe quem comete crimes.

Anônimo disse...

Bandido bom é bandido morto. Não se faça própria justiça, e sim, deixe que a justiça por quem quer que criminoso pague pelos crimes em que cometem!