20 de março de 2013

UM TRAFICANTE ENTRE OS HOMENS MAIS RICOS DO MUNDO.


A era de transição que a Terra convive está a suscitar reflexões de toda ordem, principalmente, do ponto de vista moral. Estamos atravessando uma fase bastante preocupante, onde as forças do mal se inserem com toda propriedade para determinar ações violentas que deixam atônitas as pessoas.

Não é atoa que a sociedade humana chegou a um ponto extremo: o fundo do poço. É o que revelam as atitudes de muitos preferindo conviver com alguns equivocados do pensamento a destilarem ódio a tudo e a todos.  Nesse meio tempo, constroem-se império dominados à base da violência e da dor.


Quem diria que chegaríamos a ver isso: na listas das pessoas mais poderosas do mundo já há lugar para um dos maiores traficantes de drogas.


Joaquín Archivaldo Guzmán Loera, mais conhecido como o “Chapo” Guzmán, líder da organização internacional de droga Alianza de Sangre’, conhecido como o Cartel de Sinaloa, ocupa o posto de número 41  como o homem mais poderoso, segundo médicos especialistas.

Ele é o segundo mais procurado pela Polícia norte-americana, desde que pegaram Osama Bin Laden. . . Posteriormente a morte de Bin Laden.

Fonte: Novo Mundo

Nenhum comentário: