20 de março de 2013

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA CAPTURA UM MAIOR E UM MENOR ACUSADOS DE PROVOCAR INCÊNDIO NO "CAMOCIM PARK HOTEL".

Janailson, acusado
Após o incêndio (supostamente criminoso) ao Camocim Park Hotel, ocorrido durante a tarde de terça-feira (20), o Major Assis Azevedo, comandante da 3ªCIA/3ºBPM, orientou seus policiais  pedindo empenho total para a elucidação do fato tido como criminoso.
Após realizarem alguns levantamentos, os policiais Força Tática de Camocim conseguiram capturar na manhã desta quarta-feira (20) um maior e um menor acusados de atearem fogo no hotel. Os dois foram conduzidos para a DPC onde prestaram seus depoimentos.

Depoimento do menor

Segundo o menor de iniciais F.W.S.A., 16anos, o mesmo estava tomando banho na Praia das Barreiras quando viu seu amigo, um jovem conhecido como Francisco Janailson da Cruz Oliveira, vulgo “Nenem”, 18 anos. O menor falou que Nenem acompanhado com seu irmão lhe convidou para entrar no Camocim Park Hotel e furtar um aparelho condicionador de ar. O adolescente aceitou o convite, entrou no hotel, porém não participou do furto pois foi embora antes, alegando que estava com muita pressa.

Depoimento do maior

Nenem repassou à polícia que saiu de sua residência a fim de furtar alguns fios de cobre no hotel. Quando chegou lá, encontrou o menor F.W.S.A. tirando alguns fios de uma geladeira, e que minutos depois viu o menor puxar outro fio de cobre de uma instalação elétrica, sendo que nesse momento escutou um forte barulho semelhante a um curto-circuito.
Nenem ainda falou que após ver a fumaceira, saiu do local com medo e não voltou mais. O jovem ainda desmentiu a versão do menor quando disse que ele estava com seu irmão, Segundo Nenem, o menor era acostumado furtar materiais diversos naquele hotel.
Após ser ouvido, o menor foi liberado. Já o maior responderá um inquérito por portaria por crime de danos materiais.

Camocim Polícia 24h
















11 comentários:

Anônimo disse...

Olha aí; palmas para a PM... mais um excelente trabalho.

Anônimo disse...

Se ja foram presos, um belo trabalho.

Anônimo disse...

È isso Policia de Camocim, uma excelente resposta a sociedade........

Anônimo disse...

Quer sim ou não a policia vêm desempenhando um excelente papel.

Anônimo disse...

Que bom as criticas, só ajudão, marginais, se mudem a PM tar de olhhao aberto. Parabens.

Anônimo disse...

infelizmente se ficarem presos amanhã estarão soltos, o menor já esta em casa só sorrindo, e dizendo já era e pronto é assim que eles falam, parabenizo a policia militar pelo desempenho e o profissionalismo para com o trabalho, a policia militar fez o trabalho dela, a policia militar, espero ler que o maior esta recolhido na cadeia pública de camocim e o menor apreendido, só em sonho.

Unknown disse...

Um ótimo trabalho dos policiais. Parabéns.......

Anônimo disse...

Quero parabenizar ação da policia em prender esses bandidos,mas fico indignado por termos um hotel lindo a beira-mar onde poderíamos ter empregos para nossa juventude e hoje sem acabado pela bancadas dos ventos,Paccelli vergonha não deixar a nossa cidade ficar com esta imagem de estabelecimentos abandonados...

Anônimo disse...

Bando de desocupados!!!levaram ao menos umas chibatadas!!belo trabalho policiais!!

Anônimo disse...

Olha a cara do elemento.

Anônimo disse...

TAMBÉM QUERO PARABENIZAR ESTE "QUERIDO" BLOG POR SER IMPARCIAL E NÃO ESCONDER NADA DE NINGUÉM, INCLUSIVE QUANDO AGENTE FALA VERDADES INCONTESTÁVEIS, SEQUER É PUBLICADA A FIM DE QUE AS PESSOAS TIREM SUAS CONCLUSÕES A ESSE RESPEITO. E O CRIMINOSO QUE MATOU DUAS PESSOAS EM BARROQUINHA, SENDO A ÚLTIMA EM 25 DE AGOSTO DE 2012.AINDA NÃO FOI PRESSO. PORQUE NÉ?