21 de março de 2013

POLÍCIA MILITAR DE SOBRAL PRENDE MULHER ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGAS.


A segunda etapa da Operação Militar, Comandada pelo o Cel Gilvandro Oliveira, foi a execução de 12 Mandados de Busca e Apreensão expedidos pela a 1ª Vara Criminal da Comarca de Sobral em vários pontos da cidade, em locais devidamente levantados pelo o Serviço de Inteligência da Policia Militar do 3º BPM, através de denúncias chegadas ao comandante do 3º Batalhão, bem como a CIOPS através do telefone 190, dando conta, que nesses locais funcionavam como pontos de vendas de drogas.


Após o levantamento realizado, foi elaborado um relatório circunstanciado e encaminhado ao Ministério Público, que em conjunto com o Poder Judiciário expediram os devidos mandados.
A deflagração da operação foi realizada na madrugada de terça para quarta-feira (19/03 para 20/03), contando com um aparato de 12 viaturas da Policia Militar e o total de 35 policiais Militares. 


Acusada

Resultando na condução de três pessoas para a Delegacia Regional de Policia Civil de Sobral. Tendo sido localizada na residência situada na rua Santa Marta, bairro Santo Antônio, o estouro de tráfico de drogas, sendo presa na ocasião, a traficante identificada como LUZIA BARBOSA DE LIMA, 28 anos, natural de Sobral  com uma grande quantidade de pedras de “crack” prontas para a comercialização e uma quantia em dinheiro trocado, oriundo da venda da droga.

Fonte: Plantão Alerta

Um comentário:

Anônimo disse...

aqui em granja em uma rua chamada rua da bosta por traz do matadouro publico a venda de droga esta rolando solta. policia de granja vamos trabalhar ou vao esperar a policia de fortaleza fazer o trabalho de voçes? vamos sair do carro entrar a pe nos becos.