21 de março de 2013

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA PRENDE DOIS E APREENDE UM MENOR APÓS DESTELHAR E FURTAR RESIDÊNCIA.


Uma residência localizada na Rua Santa Rita, bairro Rodagem do Lago, foi destelhada e furtada na tarde de quarta-feira (21), de onde levaram uma televisão de 42”, um aparelho DVD, vários discos de CD’S e DVD’S, uma rede de dormir e várias peças de roupas.
O dono da residência, o cabeleireiro Osmailson Agostinho Lopes, 30 anos, contou aos policiais que teve que sair de casa para resolver alguns problemas e quando retornou viu a casa destelhada e sentiu falta dos objetos citados.





Imediatamente a vítima ligou para a PM e contou todo o ocorrido. Os policiais da Força Tática de Camocim (Cb Dário, Sds Gomes, Jpserlândio e Cleuton) foram designados para atender a ocorrência e foram informados pela vítima sobre as características e endereços de dois suspeitos.




Após certo tempo realizando buscas, os policiais conseguiram capturar os dois indivíduos e recuperar os objetos furtados. Os elementos foram identificados como João Haroldo do Nascimento Filho, vulgo “Arodim”18 anos, e o menor A.D.S.P., de 15 anos. Eles confessaram o crime dizendo que tinham dividido o furto entre os dois e resolveram vender a parte das roupas por apenas R$ 5,00 ao pedreiro Francisco Paulino dos Santos, de 30 anos, o qual também foi preso pela PM.




Todos foram conduzidos para a DPC onde Arodim foi flagranteado por crime de furto (artigo 155 do CPB) e será transferido para a cadeia pública local; o receptador foi também autuado em fagrante por crime de receptação (artigo 180 do CPB), porém pagou fiança e foi liberado para responder em liberdade; Já contra o menor foi feito um B.O.C. compatível ao crime de furto, todavia, amparado pelo E.C.A, foi liberado.



Acusados Arodim (por furto) e Paulino (por receptação).

Camocim Polícia 24h 

7 comentários:

Anônimo disse...

Mais um excelente trabalho de nossa PM camocinense; muito bom senhores, "parabens" ... Flavio vc tem alguma coisa com relação ao arrubamento do "Tô a tou" pois ontem eu estava com alguns amigos na avenida-beimar e ouvi falar que tinham arrombado por lá.

Anônimo disse...

olhem só a cara desses caras, me digam por si só ja os denunciam!!! safados.

Anônimo disse...

Tar dificil até de ser cidadão pois vivemos em uma guerra urbana, tar chegando o dia em que não vamos mais poder sairmos de nossas casas.

Anônimo disse...

Não podemos negar que a policia vêm desempenhando um excelente trabalho; mas tar faltando a justiça fazer a parte dele; poxa a todo momento nos deparamos com roubos; furtos e assaltos. O camarada vai preso e vai no vai ja estar nas ruas; porra tar faltando um pouco de empenho da justiça. Vamos cobrar! tá passando da hora...

Anônimo disse...

Policia Militar ... vcs estão de para-bens... continue assim sabemos que (claro) não podem acabar com esses marginais mas ja é uma resposta a altura um forte abraço.

Anônimo disse...

Agora Meu amigo eu particularmente conheço varios individuos que ja fizeram varios furtos e outras mais coisas erradas e tão poraí, a populaçao que se cuide!!! e a nossa justiça cadê........... rss...

Unknown disse...

Independente que fiquem, preso ou não. É bom eles saberem, que a polícia está atenta, e que sempre irá dar uma resposta a quem vive a margem da lei.