4 de março de 2013

"VALENTÃO" PRESO PELA PM DE CHAVAL APÓS LESIONAR MULHER A PAULADAS.


Policiais do destacamento de Chaval (Cb Da Costa, Sds Djany, Genilson e Anderson) prenderam em flagrante um homem após agredir a pauladas uma vizinha.
Era por volta de 20h00 de domingo (03), os policiais patrulhavam pela cidade quando receberam uma denúncia de  um homem agredindo uma mulher  na Rua do Cruzeiro.


Vítima

Os policiais foram até o local checar a informação e quando chegaram se depararam com a Sra. Francineide  Ribeiro, 35 anos, com uma lesão na altura da testa. A vítima informou aos policiais que o agressor era seu vizinho, um homem identificado como Uzeu Gomes, vulgo “Igor”, 32 anos. Em uma rápida busca pelo local, o acusado foi capturado e conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante no artigo 129 do CPB (lesão corporal).

Observação: a vítima dessa ocorrência não é esposa do acusado, e sim apenas vizinha.


Acusado

Policiais que efetuaram a prisão

Camocim Polícia 24h

10 comentários:

Lúcio disse...

Êita como tem cabra sem vergonha que gosta de bater em mulher aí em Chaval... e a PM só arrastando!

Anônimo disse...

Ótimo trabalho dos polícias . Mais será que essa valentia tudo durou quando os parciais chegaram .

Anônimo disse...

essa lei maria da penha lá existe o cara foi preso a noite de manhá ja tava solto

Anônimo disse...

aqui em chaval aumentou o numero de policia mais tambem aumentou o numero de ocorrencias se eu não mim engano robaram 3 motos aqui nesse final de semana

Anônimo disse...

É Bom entao colacar um policial dentro de cada casa, por que a policia possou a noite toda abordando carros,motos e pessoa suspeitas mais para informa que tem gente rondando com atitude suspeita, não aparece um desses ai que reclama da policia para ligar para a delegacia pra denuncia que tem elementos em atitude suspeita na madrugada,mais para reclamar ta cheio de gente, e a policia não tem como advinha que tem bandido dentro da casa de ninguem, em fortaleza que tem um efetivo de serviço gigantesco não tem como impedir furto a residencia imagine chaval que so tem sete homens, então denuncie e depois talvez você tem o direito de questiona a policia.

Anônimo disse...

Cidadao não foi maria da penha não, foi só lesão corporal de natureza leve, então so podia ser feito TCO.

Anônimo disse...

Valente nada, vagabundo so tem coragem quando esta na vantagem.

Anônimo disse...

Essa equipe de policial é muito eficiente, falta a outra agora mostrar serviço, com certeza a população sairá ganhando.

Anônimo disse...

As duas equipes que trabalham la estao de parabens, pois ambas ja mostraram eficiencia. O problema e que tem pessos que tem a memoria curta. Infelizmente aqui é "brasil" ja estamos acostumados.

Anônimo disse...

Concordo com você em tudo . Mais e uma pena que a lei não foi feita desta vez apesar do bom trabalho dos nossos pms
o safado ja ta solto