22 de março de 2013

MÃE E FILHO PRESOS PELA PM EM CHAVAL


Policiais do destacamento de Chaval (Cb De Paula, Sds Djany e Costa) patrulhavam pela cidade quando por volta das 20h00 receberam uma denúncia em que um homem estava armado e ainda vendendo droga na Rua Vila Nova, bairro do Escondido.
Os policiais foram averiguar a denúncia e quando chegaram ao local flagram o acusado Francisco das Chagas Filho, 31 anos, com uma faca tipo peixeira e ainda uma pequena quantidade de maconha, contudo não foi caracterizado o comércio do entorpecente.


Mesmo assim, o acusado recebeu voz de prisão e no ato da prisão a Sra. Edileusa Cruz, mãe do indivíduo,  apareceu e desacatou os policiais com uma variedade de palavras chulas e também foi presa.

Mãe e filho foram conduzidos para a DPC em Camocim. O filho foi enquadrado por porte ilegal de arma branca e posse de entorpecente (artigo 19 da LCP e artigo 28 da lei 11.343). A mulher foi enquadrada por desacato a autoridade (artigo 331 do CPB).

Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

Péssimo exemplo, mãe e filho preso.

Anônimo disse...

Era para os policiais terem dado uma surra no filho e outra na mãe. Não se pode aceitar uma vagabunda, além de defender o filho traficante ou usuário, ainda desacatar os policiais. Se fosse comigo o couro tinha comido de esmola no lombo dos dois.

Anônimo disse...

MAE FAZ TUDO PELO O FILHO MESMO,MAL EXEMPLO DE MAE...

Anônimo disse...

Gato pirado faz esse teu comentario para um promotor ou para um juiz, que voce vai pegar mais cadeia que esses dois vagabundos.