24 de março de 2013

JUAZEIRO DO NORTE-CE: COLISÃO ENTRE MOTOS DEIXA UM MORTO E TRÊS FERIDOS

A colisão entre duas motos na Rua Vaqueiro José Jacó em frente ao número 307, bairro Parque São Geraldo, deixou saldo de um morto e três pessoas feridas na noite deste sábado (23). O acidente aconteceu por volta das 21h quando as duas motos colidiram de frente violentamente.

As motocicletas eram ocupadas por dois casais identificados como Agamenon Alves Teixeira, 24 anos, não habilitado, que pilotava uma moto Fan 125, placa OCH-4350, e na garupa, Erica França Rocha, 27 anos. Agamenon faleceu no local e Erica foi socorrida para hospital regional com fraturas diversas. A outra moto era uma Yamaha Factor YBR, placa NVA-9970, pilotada por Ailton Tenório do Nascimento, 36 anos, que teve fratura de fêmur, a garupeira Maria Simone Rodrigues, 27 anos que também foi socorrida para o hospital regional com escoriações diversas.





Moradores do local em conversa com policiais do Ronda que estiveram no local, informaram que é comum motociclistas trafegarem em alta velocidade naquele logradouro. Uma testemunha que não quis se identificar, informou que a moto pilotada pela vítima fatal desenvolvia velocidade incompatível para aquele local, e que teria tentado desviar de uma criança que brincava no meio da rua indo de encontro à outra moto.





Fonte: MISÉRIA
Fotos: Normando Sóracles

Nenhum comentário: