24 de março de 2013

HOMEM É LINCHADO E MORTO APÓS BRIGA DE BAR

Um homem, identificado como Adriano de Lima Oliveira, 34, foi espancado até a morte por um grupo de cinco pessoas, na Avenida Castelo de Castro, próximo a feira-livre do Conjunto São Cristóvão. De acordo com informações da Polícia, uma briga de bar teria sido o motivo do crime.



O soldado Márcio Gledson, que atendeu à ocorrência na viatura RD-1066, afirmou que Adriano Oliveira estava na companhia de um amigo e eles teriam discutido com os suspeitos do assassinato. A vítima decidiu ir para casa, mas foi perseguida e agredida a socos e pontapés, que lhe causaram lesões múltiplas.

"A feira estava sendo montada e ainda não tinha quase ninguém na rua. Eles bateram muito nele sem que ninguém pudesse impedir", afirmou o soldado.

Os cinco suspeitos fugiram em um carro Fiat, modelo Siena, de cor prata, que foi encontrado pela Polícia. O condutor perdeu o controle do veículo e invadiu uma residência, nas proximidades de onde o crime ocorreu. Ele foi preso e encaminhado ao 30ºDP (São Cristóvão).
A Polícia continua procurando os outros envolvidos no caso. O delegado Flávio Torres, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), esteve no local. 

Fonte: DN
Foto: Lucas de Menenzes

Nenhum comentário: