9 de março de 2013

EX-PREFEITO DE PEREIRO É PRESO ACUSADO DE DESTRUIR PATRIMÔNIO E AGREDIR PM

O ex-prefeito de Pereiro, Raimundo Estevam Neto, foi preso e autuado na manhã deste sábado, 9, por crimes de dano ao patrimônio público, ameaça e desacato. O município está localizado a 328,1 km de Fortaleza.
De acordo com a Delegacia Regional  de Jaguaribe, onde foi instaurado inquérito, Neto Estevam, como é conhecido o ex-prefeito, serrava a grade de proteção do açude Adauto Bezerra, no médio Jaguaribe, quando foi abordado por policiais militares que tentaram impedi-lo de praticar o dano ao patrimônio público.


O ex-prefeito alegou que serrava a grade de proteção para colher capim e teria desacatado os policiais.
Após luta corporal com um PM, o ex-gestor foi encaminhado à Delegacia Regional de Jaguaribe. Depois de pagar fiança, Neto Estevam foi libertado. Ele vai responder ao processo em liberdade.


Neto Estevam no momento que agreda o policial (Foto: Agência Miséria)

Fonte: O POVO
Foto: Alto Santo é Notícia

4 comentários:

Cb PM disse...

Queria saber o que a porra desse praça ficou fazendo, em pé só olhando. O guerreiro embolado com o desordeiro no chão e a porra só olhando... Tá com medo de se enrolar porra, para de trabalhar na rua, vai trabalhar na sargenteação, lá tu não se enrola não... PQP!

Anônimo disse...

Cb isso ai eu uma foto é um frame, um milésimo de segundo da ação, não podemos julgar o colega por uma foto. se fosse um video ai sim dava pra ter um ideia, mas uma foto

Anônimo disse...

Tou com o cb acima q repudiou a ação dos outros pças ao lado, ñ se pode dar chance ao azar, temos q agir primeiro e ñ depois, o pau era prá ter cantado de esmola, depois deixava ele ir a procura dos gravatas de plantões q sempre estão do lado da bandidagem.

Anônimo disse...

isso é um absurdo!!!!!!!!!!
era para manda bala..