9 de março de 2013

CHAVAL REGISTRA O SEGUNDO SUICÍDIO EM QUATRO DIAS


Chaval registra o segundo homicídio no intervalo de quatro dias. Na última segunda-feira (04), um agricultor de 61 anos, identificado como Sotero Félix de Paiva, pôs fim à própria vida se enforcando próximo à sua residência na localidade de Pernambuquinho.
Já por volta das 13h30 deste sábado (09), outro agricultor de 68 anos identificado como José Francisco dos Santos Filho cometeu suicídio também por enforcamento, desta vez na localidade de Jatobá (Chaval).


O idoso foi encontrado já sem vida pelos seus filhos, onde o mesmo se encontrava com uma corda amarrada ao pescoço dependurado no teto de sua residência.  Os familiares não souberam dizer o motivo que teve a vítima para praticar o suicídio.
Os policiais de Chaval foram acionados para o localidade e resguardaram o local do sinistro até a chegada da Perícia Forense, que veio com o rabecão e conduziu o corpo para o IML de Sobral. 

Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

camocim ja deveria possuir um IML,para que os familiares dos mortos nao custassem irem ate sobral para liberarem o corpo

Anônimo disse...

ALO!DEPUTADO SERGIO AGUIAR VER SE O SENHOR CONSEGUI UM IML PARA CAMOCIM

Anônimo disse...

Lamentavel