sexta-feira, 22 de março de 2013

EM CAMOCIM, APÓS VÁRIOS FURTOS, "TIQUIM" DESCE (PELA 5ª VEZ) PARA A CADEIA PÚBLICA.


O ex-detento Ivanildo do Nascimento Sousa, 27 anos, vulgo “Tiquim”, foi preso mais uma vez após furtar uma bicicleta em frente a uma loja no centro comercial de Camocim. Vale salientar que há exatamente uma semana atrás (15) o acusado também foi preso por policiais da Força Tática de Camocim por ter furtado outra bicicleta, porém como o crime havia sido praticado há dois dias antes, a autoridade policial entendeu que não havia flagrante e indiciou o acusado em um inquérito por portaria, onde o elemento foi ouvido liberado para responder pelo crime.

Já no final da tarde de quinta-feira (21), Tiquim voltou a furtar outra bicicleta no centro da cidade.
A professora Jane Almada contou em seu depoimento que estava em uma loja, sendo que havia deixado sua bicicleta estacionada em frente à loja. Em questão de minutos percebeu que alguém havia furtado seu transporte e relatou para seu namorado e para o proprietário da loja. Os dois homens entraram em um carro e foram em direção ao bairro dos Coqueiros, e para a sorte da vítima o acusado foi visto e logo dominado pelos homens quando chegava à pracinha dos Coqueiros. Os policiais da Força Tática (Sds Oliveira, Paiva, Fernandes e Glauberto) foram acionados e designados para o local, pois a população ameaçava linchar o elemento.

Tiquim foi mais uma vez conduzido para a DPC onde foi autuado por crime de furto (artigo 155 do CPBB), e pela quinta vez será recolhido à cadeia pública local. 

Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

EX-DETENTO É,ELE MERECIA ERA TOMAR BANHO COM ÁGUA QUENTE PARA DEIXAR DE ROUBAR OBJETOS DE OUTRAS PESSOAS...

Anônimo disse...

Só Deus no controle.

Anônimo disse...

Parabéns para os policiais que conseguiram chegar antes que acontecesse um lixamento, sei que este já foi preso em outras oportunidades, mas ninguém merece este fim, enfim os policiais evitaram de ter manchado o nome de nossa cidade de sangue com uma péssima notícias de lixamento.

Anônimo disse...

Deixa ele morando na cadeia,se ele for solta vai se repeti de novo a justiça brasileira e uma merda

Anônimo disse...

Leva ele para dois riacho em alagoas la morte e normal e policia nao se cria