13 de fevereiro de 2013

RONDA PRENDE DUPLA DE ASSALTANTES POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM TIANGUÁ


Policiais do Ronda de Tianguá (Sds Reis, Albuquerque, Hallison e Kildere) prenderam em flagrante o ex-presidiário Antonio Lenon da Silva, vulgo “Dileno”, o qual é suspeito de vários assaltos ocorridos nos últimos dias na cidade de Tianguá, e seu comparsa, o elemento identificado como  Francivando Fernandes da Silva, 22 anos.


Acusados

Por volta das 16h00, os policiais patrulhavam pelo centro da cidade quando na altura na Praça dos Eucaliptos, situada a Rua Deputado Manuel Francisco s/nº, no Bairro Centro da Cidade, local do Carnaval popular do mela-mela, abordaram os dois indivíduos trafegando em uma bicicleta. Os policiais realizaram uma abordagem e na a revista flagraram Dileno com um revólver calibre 38 oxidado com capacidade para 06 tiros e com 05 cartuchos intactos.




Francivando disse aos policiais que o revólver era de sua propriedade. Os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia regional de policiai civil de Tianguá onde foram autuados pelo Delegado Anastácio no Artigo 14 da Lei 10.826/2003 – Estatuto do Desarmamento, (Porte Ilegal de Arma de Fogo), ficando recolhidos na DPC a disposição da Justiça.    

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: