13 de fevereiro de 2013

EM CAMOCIM, "COBRA" É LESIONADO A GARGALO DE GARRAFA NA AV. BEIRA MAR.


O ex-detento Cosmo Vasconcelos Silva, vulgo “Cobra”, foi lesionado a golpes de gargalo de garrafa na tarde de terça-feira (12), na Av. Beira-Mar, próximo à travessia das balsas.
A briga foi devido uma rixa já antiga que a vítima tem com os acusados de ter lhe lesionados, os irmãos conhecidos como Sassá e Biano.

Após ser lesionado, Cobra foi socorrido por um moto taxista para o hospital M. Aguiar, onde recebeu os primeiros atendimentos e ficou em observação.
Os acusados fugiram do local após terem praticado o crime. Os policiais da FTA ainda fizeram buscas pelo local mais não conseguiram localizar os elementos.


Biano e Sassá, acusados.

CAMOCIM POLÍCIA 24h

5 comentários:

Unknown disse...

A vida bandida só dá isso violencia.

Anônimo disse...

Sassá já tirou a vida de um cidadão covardemente, seu irmão Fabiano e um tremendo causador de pequenos delitos, eu ouvi hoje que eles pegaram este ex-detento que não que não é lá estas coisas e o lesionaram, espero que eles sejam presos e que passem alguns dias dando sossego a sociedade da praia, pois, bandidos é para esta é preso e não causado temor aqueles que são obrigados a esta aseu lado, este Sassá é acusado de roubo, assalto a mão armada, lesões corporal, entre outros delitos não entendo como ele esta a solta......

Carlão Polícia disse...

Podem apostar: Vão matar o cobra em breve!!!

Anônimo disse...

ai cobra reaja maluco mande um pro inferno ,cade sua atitute de bandido ,se fosse comigo ja tinha quebrado todos 2 que ñ vale nada ,vai ficar sendo saco de pancada é

Anônimo disse...

Todos 03 ñ valem nada, mas esse Sassá, é o pior dos 03, pois já assasinou um pai de família, na maior covardia do mundo, simplesmente por um cigarro negado pela vítima, a qual ñ tinha no momento e em sua própria casa, ñ era prá estar solto, pois além de covarde é ladrões e q esses assaltos q houve no carnaval lá pelas barreiras, ele tava no meio também, mas como bandido é cheio de direito nesse País, só vão fazer alguma coisa qdo ele matar outro novamente, espere só.