2 de fevereiro de 2013

POLÍCIA RECUPERA TERCEIRA PISTOLA ROUBADA DE POLICIAL EM SERVIÇO.


Inspetores do 3º DP (Otávio Bonfim) apreenderam, na tarde de ontem, a terceira arma roubada de dois policiais militares destacados no Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur).

A pistola de calibre 380 ACP encontrada era de uso particular de um dos PMs. Ela foi roubada com outras duas pistolas de calibre ponto 40 (.40).

Os policiais acabaram sendo assaltados quando faziam o patrulhamento a pé na Praça Luíza Távora, localizada no bairro Aldeota, na manhã da última quinta-feira.



A investigação foi comandada pela delegada Lindalva Lima, titular do 3ºDP, e ocorreu no bairro Bom Jardim, mesma localidade onde foram encontradas as pistolas ponto 40, de uso restrito dos policiais, na noite da última quinta-feira. Na casa, também foi apreendida uma grande quantidade de drogas e armas brancas, além de balança de precisão, celulares e relógios.



Flagrante



Na casa onde as armas roubadas estavam escondidas foi presa uma mulher, identificada como Antônia Rafaela do Nascimento, 25. Ela revelou na Polícia que a residência era realmente um ponto de venda de drogas. Rafaela disse que assumiu o controle da venda de entorpecentes depois que o marido, traficante, foi assassinado.



De acordo com a delegada, os policiais daquela distrital continuam realizando diligências para capturar os homens que atacaram os PMs. "Já temos a identificação de um deles, e sabemos que eles estão se escondendo, mas vamos pegá-los", advertiu. As armas da Corporação já foram entregues ao BPTUr. 

Fonte: DN/Foto: Fabiane de Paula

Nenhum comentário: