2 de fevereiro de 2013

PM DE MASSAPÊ PRENDE FUGITIVO DA CADEIA RECORDISTA EM FURTOS NA CIDADE.


O policiamento de Massapê em um trabalho conjunto das duas polícias, Militar e Civil, com os policiais, Subtenente Sergio, SDS Roberto e Albuquerque, o Delegado Dr. Junior e os Inspetores Fúlvio e Shirley, realizaram a prisão de um fugitivo da Cadeia Publica de Massapê.

O individuo de nome Gilmar Marques Zeferino de 20 anos residente na cidade de Massapê, mais conhecido por "MAIQUIM", campeão de furto na cidade, estava sendo procurado, e na manhã de hoje, quinta-feira, 31 / 13, ele foi preso. Além de fugitivo, ele é acusado de mais um arrombamento na ultima sexta-feira, ha uma loja de roupas.





Segundo o Subtenente Sergio, são poucos os comércios na cidade, que o acusado, não praticou furto. Quando menor, ele respondeu, há 57 procedimentos por furtos, isso só os procedimentos que ele foi preso, fora os outros delitos que ele praticou e a polícia não teve sucesso em apreendê-lo, já que na época o mesmo era menor.


Agora como maior, ele já responde quatros procedimentos. Ele até dezembro, estava preso na Cadeia Publica da cidade, mas conseguiu fugir, deixando a população da cidade bastante apreensiva, pela nocividade do indivíduo. Seus últimos delitos, foram um assalto a uma jovem, onde ele levou o celular da garota, e um arrombamento na madrugada de sexta para sábado a uma loja de roupas no centro de Massapê, onde ele é acusado de ter levado mais de 50 peças de roupas.

 Todas as investigações, leva até ele. Uma das peças de roupa que estava com um menor, que tudo indica que estava junto com "Maiquim", foi reconhecida pela dona da loja arrombada. O suspeito falou com a reportagem do Plantão Alerta, e como sempre com bastante frieza, negou o furto. Os policiais estão em diligencias, na tentativa de recuperar as peças levadas da loja. A polícia ainda informou que ele vai ser transferido para a Cadeia Publica de Sobral, já que a de Massapê, está interditada pelo Juiz local, por motivo de lotação.

Fonte: Plantão Alerta

Nenhum comentário: