1 de fevereiro de 2013

"É ACOCHO!!!" VASTO MATERIAL ILÍCITO É APREENDIDO EM VISTORIA NA CADEIA PUBLICA DE CAMOCIM.


Para quem acompanha a rotina da cadeia pública de Camocim, é notório o bom trabalho realizado pelo diretor daquela casa de privação, o Agente penitenciário Santos, que trabalhando em conjuntos com os policiais militares vem desenpenhando um excelente serviço.
Na manhã desta sexta-feira (01), os agentes penitenciários em um trabalho conjunto com os policiais da FTA de Camocim, FTA Motos e guarnição do presídio, todos sob o comando do Capitão Charles Robert, realizaram uma vistoria minuciosa na cadeia pública visando apreender materiais ilícitos, garantir a disciplina e segurança no local e ainda prevenir fugas, já que no período carnavalesco os riscos aumentam.





A vistoria foi muito proveitosa e resultou na apreensão de vários objetos proibidos como:  um parelho celular, quatro baterias para celular, quatro mergulhões, um pendrive, uma faca e 18 cossocos (armas artesanais feitas pelos detentos no interior das cadeias). 
O diretor da cadeia ressaltou que as vistorias são realizadas periodicamente em conjunto com os policiais da 3ª CIA/3º BPM.
Todo o material apreendido será apresentado à Justiça camocinense.




Participaram da operação:

Agente Penitenciários: Santos, Cleuton e mais três agentes que passaram no último concurso estadual.
FTA de Camocim: Capitão Charles, Subtenente Ruberto, Sds S. Filho, Alberto e Vieira;
FTA Motos: Cb Ednardo, Sds Osmã e Guilherme;
Guarda do presídio: Cb Machado e Cb R. Costa.




Vasto material apreendido

8 comentários:

Anônimo disse...

Excelente trabalho do pessoal, estamos de qap.

Anônimo disse...

belo trabalho dos agentes e da policia ,pois nessa época de carnaval os presos são acustumados a fazer fugas nos presidios

Anônimo disse...

gostaria de da os meus parabens !belo trabalho de vcs.

Unknown disse...

Esses materiais que são apreendidos na cadeia é porque há facilitação,todas as vezes que tem vistorias sempre é encontrado materiais desse tipo e nunca se acaba.

olho vivo disse...

Senhor(a) comentarista voz sem medo, por seu comentário está muito sádico, tenho certeza que o senhor(a) não tem o conhecimento mais aprofundado do trabalho dos agentes e nem dos policias que trabalham em nossa cidade. Se vc é, e com certeza deve ser um grande apreciador da 7ª arte (cinema), não se basei pelos equipamentos que se vê nus filmes para se impedir a entrada de materiais ilícitos naquela unidade prisional. Isso é na cara e na coragem mesmo ou em outras palavras nu velho treinamento. Dê parabéns queles profissionais pois eles merecem.sim.

Anônimo disse...

PARABÉNS,CONTINUEM SEMPRE ASSIM,DE VEZ EM QUANDO ELES MERECEM MESMO UM ACOCHINHO...

Anônimo disse...

Devia ser investigado, para que descobrisse como entra este material na cadeia, porque a cada revista feita sempre se encontra um vasto material que pode causar um forte problema para queles que tem contatos diretos com ele, exemplos os carcereiros..

Renato disse...

Em toda cadeia entra objetos ilícitos, é impossível evitar essa prática, a diferença aqui em Camocim é que os meninos tão botando é quente e tem apreendido muitos objetos, por isso meus parabéns aos policiais e agentes.