1 de fevereiro de 2013

CICLISTA É ENCONTRADO MORTO NA BR 222 ENTRE APRAZÍVEL E UBAÚNA.


Na noite desta terça- feira, dia 28,  a reportagem do Sobral portal de notícias se deslocou até a BR 222, logo após o distrito de Aprazível  onde um acidente fatal foi registrado pela Policia Rodoviária Federal.
Em um local sem iluminação, especificamente entre os distritos de Aprazível e Ubaúna,uma forte colisão tirou a vida de um senhor de aproximadamente 50 e 60 anos, que vinha em uma bicicleta e acabou perdendo a vida no referido local citado acima.

Segundo os Policiais Rodoviários  o corpo não tinha identificação. bem como também não foi identificado o veículo envolvido no sinistro.

O corpo do cidadão  ainda não identificado ficou estendido ao solo. por várias horas até que fosse recolhido pelo rabecão do IML,pois o mesmo estava atendendo uma ocorrência na cidade de Ipú. Por volta de meia noite e cinco minutos a Perita Fátima  foi até o local do acidente para.realizar seus trabalhos, testemunhas relataram ter visto este mesmo homem transitando na localidade de Ipueirinha.  Até o fechamento de nossa reportagem o corpo não foi identificado nem pela perícia e nem por populares.





Fonte: SPN

Nenhum comentário: