11 de janeiro de 2013

SÃO MIGUEL: NOVOS CONFRONTOS DEIXAM TRÊS MORTOS.

O adolescente Francisco Antônio de Souza, 14, foi assassinado, na manhã de ontem, com vários tiros na cabeça. O crime ocorreu por volta das 10 horas, no fim da Rua Neném Arruda, na Comunidade São Miguel, na Grande Messejana, onde, na noite anterior, outros dois jovens também foram mortos a bala. O constante conflito entre gangues do bairro provocou as três mais recentes mortes.



As duas primeiras vítimas foram identificadas como Marcelo Tiago dos Santos, 15; e Renato de Souza Mourão. Os crimes teriam sido motivados pela rivalidade entre traficantes de drogas das comunidades da Mangueira e Coqueirinho.

Marcados

Na manhã de ontem, o adolescente Antônio de Souza, o ´Lucas´, 14, foi também assassinado na mesma rua onde ocorrera um duplo homicídio FOTO: ALEX COSTA

Os autores do duplo homicídio teriam deixado um recado de que retornariam para matar mais gente e citaram alguns nomes. Entre os marcados para morrer estaria Francisco Antônio, que era conhecido entre os amigos como ´Lucas´, segundo apurou a Polícia.

Apesar de os familiares terem dito ao garoto para que se ausentasse do bairro, ´Lucas´ ignorou os avisos, dizendo que ninguém teria coragem de "mexer" com ele. Ontem pela manhã, o adolescente saiu de casa dizendo que ia ao local onde os amigos dele foram assassinados. Logo que chegou à Rua Nenem Arruda, foi surpreendido e também assassinado sem chance de defesa.

A exemplo do que ocorreu na noite anterior, fogos de artifício foram ouvidos minutos depois de "Lucas" ter sido assassinado. "Sempre que eles matam uma pessoa, soltam fogos pra comemorar", disse uma moradora, que preferiu não se identificar. 

Fonte: DN

Nenhum comentário: