10 de janeiro de 2013

POLICIAL SAI FERIDO: ÔNIBUS ESCOLAR CAPOTA AO SE DESVIAR DE ANIMAL NA PI-113.



O ônibus escolar de placa NIC 1953/JF, de cor amarelo, pertencente a prefeitura municipal de José de Freitas tombou na PI-113 por volta das 08:30min desta quarta-feira (09) quando se dirigia de Teresina para esta cidade.
Segundo relatos do motorista que conduzia o ônibus Fabio Murilo Costa, que o policial militar aposentado identificado como Souza, conduzia uma moto vermelha de placa DOQ 0805/ São José dos Campos, e o mesmo estava trafegando na rodovia em sua frente, e que o PM se desviou de um cavalo, e em seguida tentou freou o carro para se desviar do cavalo, perdendo o controle da condução , onde tombou-ou o carro.






O veiculo ficou parcialmente destruído. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência SAMU, foi ao local e resgatou a vitima para o Hospital Nossa Senhora do Livramento. Já o motorista Fabio Murilo saiu ileso do acidente.
O acidente foi registrado nas proximidades da localidade Lembrança, zona rural de José de Freitas. Policiais militares e a Guarda municipal estiveram no local, controlando o transito.







Fonte: JFAgora

Nenhum comentário: