28 de janeiro de 2013

EM CAMOCIM, SERVIÇO RESERVADO DA 3ªCIA/3ºBPM CAPTURA EX-PRESIDIÁRIO APÓS FURTAR ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS.


O ex-detento Anderson Lima Marques, vulgo “Xinó”, de 24 anos, voltou a ser preso na tarde de sábado (26) após furtar produtos de uma farmácia e de uma mercearia.
Os policiais do Serviço Reservado da 3ª CIA/3ºBPM foram informados que o acusado teria furtado alguns produtos de uma farmácia localizada na Rua Antonio Zeferino Veras, bairro São Francisco, em Camocim. Horas depois o acusado retornou à mesma farmácia e tentou furtá-la novamente, porém a polícia foi acionada e impediu que o furto se concretizasse.


Passados alguns minutos, policiais do Serviço Reservado capturaram o acusado que havia acabado de furtar uma mercearia, desta vez na Rua Perimetral, no bairro São Francisco. Xinó foi conduzido para a delegacia onde foi autuado em flagrante por crime de furto, porém responderá em liberdade após seus familiares terem pago uma fiança arbitrada pela autoridade policial no valor de R$ 230,00.

Camocim Polícia 24H

6 comentários:

olho vivo disse...

Nesse caso a autoridade policial tinha que ter arbitrado a fiança em no minimo 2300,00, pois esse vagabundo ai só presta para furtar.

Anônimo disse...

É por isso que esse vagabundo rouba, porque tem o apoio da família.

Anônimo disse...

esse cara ai q todo mundo ta criticando é vitima das drogas da falta de apoio dos governantes q so pensam em riquezas ele é vitima do pais ele e tros muitos ele nao faz isso pra se alimentar nao é so pro vicio entao vcs ai pensem bem antes de criticar alguém.

Anônimo disse...

que e isso o cara rouba e tu quer dizer ele e coitadinho

amigo disse...

ele nao é coitado nao ele tem q pagar pelos erros dele penalmente concordo errou cadeia nele so q pensem bem antes de saber o motivo dele ta fazendo tal coisa isso é a maldita droga ele nao é assim pq quer nao nao é so com policia, com cadeia q se resolve esse problema nao e a familia nao apoia nao todos sofrem por ele se encontrar assim mais é FILHO e uma mae por mais errado q ele seja nao quer ver ele mal nao..

Anônimo disse...

ai é verdade o cara ai é viciado ,se intera gato pirado tu no tem 7 vidas ñ