15 de janeiro de 2013

CARIRIAÇU-CE: SOLDADO VÍTIMA DE ACIDENTE COM MOTO É SOCORRIDO NO HELICÓPTERO DA CIOPAER


O Soldado da Polícia Militar José Bezerra Pereira, de 42 anos, residente no Bairro São José em Juazeiro do Norte, foi vítima de acidente de trânsito por volta das 17 horas desta segunda-feira. Ele pilotava sua motocicleta Honda Tornado 250 de cor preta na descida da Serra de São Pedro pela Rodovia Padre Cícero quando perdeu o equilíbrio do veículo e caiu em uma ribanceira.


Helicóptero pousou ao lado do Hospital Regional do Cariri (Foto: Chinês/Agência Miséria)

O acidente aconteceu à altura do Sítio Tatira na zona rural de Caririaçu, onde trabalhou no Destacamento Militar e estava seguindo naquele instante. Havia suspeitas que o mesmo tivesse sofrido um traumatismo craniano e a necessidade de um socorro de urgência o que foi feito por meio do helicóptero da CIOPAER (Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas) após resgata-lo do local onde caiu.


Solidários com o colega de farda, policiais militares foram ágeis no socorro (Foto: Chinês/Agência Miséria)

A aeronave pousou ao lado do Hospital Regional do Cariri na Avenida Leão Sampaio, que foi interditada pela polícia. Como não tinha uma maca disponível no HRC, foi necessário trazer uma ambulância do Hospital Tasso Jereissati a fim de leva-lo para o hospital. O Soldado Bezerra é um PM reformado e o seu quadro clínico é satisfatório graças a agilidade no socorro.

Fonte: MISERIA

Nenhum comentário: