7 de janeiro de 2013

CAMOCIM-CE: MOTOCICLISTA MORRE VÍTIMA DE QUEDA DE MOTO PRÓXIMO AO DISTRITO DE AMARELAS.

O pedreiro Reinaldo Silva Santos, 33 anos e residente na cidade de Barroquinha morreu vítima de acidente de trânsito ocorrido por volta de 17h00 de domingo (06) na estrada carroçável há cerca de três km do distrito de Amarelas (Camocim).
O motociclista trafegava em uma moto Honda Fan 125 de cor preta e placa OHY 1285 quando sofreu uma queda e morreu ainda no local. Um homem conhecido como “Toinho da Amarela” passava pelo local e se deparou com a vítima já caída no chão.

Na esperança dele ainda está vivo o homem o conduziu em uma D-20 para o hospital Murilo Aguiar, porém já estava à vítima já estava morta.
Segundo informaram alguns populares, o motociclista desde cedo fazia uso de bebida alcoólica no distrito de Amarelas, havia aprendido a conduzir moto há poucos dias  e no momento do acidente não usava capacete.
O blog se solidariza com a família enlutada e pede a Deus conforto à família. 


Vítima



Sangue da vítima


Local onde ocorreu osinistro



CAMOCIM POLÍCIA 24h

5 comentários:

Jamile disse...

O começo do anos já começou com as mazelas no trânsito, Deus nos proteja.

Anônimo disse...

Vi o desespero da mãe deste cidadão que perdeu a vida em mais um acidente com moto, estava inconsolada, pois, o mesmo era seu filho único, que o Senhor dê o consolo, a esta senhora que não perdeu seu filho, mesmo que por uma fatalidade entregou ao criador.

Anônimo disse...

Faz é vergonha Camocim não ter um bafômetro

Anônimo disse...

Não é pq morreu, mais era muito trabalhador e benquista, fq com Deus.

Lariissa' disse...

Paii Te Amuuh'