VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

PM PRENDE EM FLAGRANTE DUAS MULHERES E UM HOMEM COM DROGAS E ARMA EM SOBRAL.

Na tarde desta sexta feira policiais militares do serviço de inteligência juntamente com a força tática conseguiram estourar mais uma boca de fumo na periferia de Sobral, desta feita o palco da venda de drogas foi na rua Itália, bairro Dom Expedito em Sobral. Após um levantamento minucioso realizado pelos policiais militares encontraram em uma residência, pedra de crack, maconha, dinheiro, além de um revolver calibre 32 e três pessoas foram presas em flagrante,  Fernanda Carvalho Tavares, 22 anos, natural de Crateús, Marlene Alves Sales, 41 anos, natural de Sobral, e Francisco Wender Sales Pessoa, 20 anos, todos residentes no Bairro Dom Expedito.

VALOR PAGO POR ARMA DE FOGO APREENDIDA AUMENTA NA BAHIA.

Boa notícia para os policiais militares e civis que costumam realizar apreensões de armas de fogo durante seu serviço operacional: o valor em reais pago pelo Governo do Estado para cada arma apreendida aumentou significativamente, favorecendo um empenho maior dos policiais neste tipo de ação. O decreto do Governo foi publicado no Diário Oficial de hoje:

JOVEM É ESFAQUEADO DURANTE EVENTO POLÍTICO EM ITAPAGÉ-CE.

Mais uma vez os atos de violências e vandalismo se repetem durante os encontros políticos em Itapajé. Desta vez, além dos insultos e agressões verbais, um jovem de 19 anos saiu lesionado com quatro perfurações a faca.
O fato se deu no Bairro do Cruzeiro, local onde uma determinada coligação realizava sua manifestação na noite da ultima quinta-feira (30).

PM PRENDE EM FLAGRANTE HOMEM QUE FAZIA ENTREGA DE DROGAS EM DOMICÍLIO EM SOBRAL.

Acusado
Na noite de ontem quinta-feira 31 / 08, a equipe do Ronda do Quarteirão composta pelos policiais Augusto, Santiago e Sousa, realizou a prisão de um individuo que entregava drogas no bairro Dom José. Informações do Cabo Edvandro, dão conta que o acusado, fazia entrega de drogas e sabendo do feito, a equipe do SD Augusto, montou uma campana para fazer o flagrante do individuo que aconteceu com sucesso.

POLICIAL MILITAR DO CANIL É EXECUTADO A TIROS EM FORTALEZA.

Um policial foi assassinado a tiros no final da manhã desta sexta-feira (31), no Parque Santa Rosa, na Capital.
O policial Enézio Evangelista da Silva Pinto foi alvejado no cruzamento das ruas Creuza Roque e Santa Liduína. Os acusados fugiram em um veículo da marca Polo, de cor preta e vidros espelhados, juntamente com uma motocicleta.
De acordo com a polícia, Enézio era lotado na Ronda Ostensiva com Cães (Rocca). Ele trafegava em sua motocicleta quando foi alvejado por tiros de pistola.

FUNCIONÁRIA DE EMISSORA DE RÁDIO DE CATARINA SOFRE SEQUESTRO RELÂMPAGO.

A recepcionista da Rádio Nossa FM, do Município de Catarina, A.E.E.S, procurou a Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá na noite desta quarta-feira, 29, para comunicar que foi vítima de um sequestro relâmpago quando saía da Escola Paes de Andrade após participar de uma aula de música.
Em depoimento na 14ª DP, ela disse ter recebido um telefonema de uma mulher que não se identificou, pedindo que a vítima fosse a uma reunião na residência do Vereador Lourival Chaves.

IMAGENS FORTES: ACIDENTE DE TRÂNSITO MATA IRMÃOS EM BURITI DOS LOPES-PI.

Dois irmãos identificados como Francisco Cícero da Conceição Filho, 32 anos e Antonio Carlos de Jesus da Conceição, 33 anos residentes no povoado Jacobina no município de Caxingó, morreram em um acidente envolvendo uma motocicleta Titan-125 placa NII-0289 (Parnaíba-PI) e uma van Sprinter de placa HXR-2325 (Parnaíba-PI) que faz linha de Buriti dos Lopes - Parnaíba, por volta das 17h40min. desta quinta-feira (30), em Buriti dos Lopes.

DETENTO TENTA FUGIR DA CADEIA DE GUARACIABA E FICA ENTALADO EM BURACO.


A viatura da polícia militar de Guaraciaba, comandada pelo Sargento Laécio, Cabo Marcos e Sd Alan Jones, foi acionada nesta manhã pelo agente carcerário Viana, para informar uma tentativa de fuga na cadeia pública. 
Ao chegar no local, a polícia se deparou com uma imagem inusitada, o presidiário Francisco Paulo Rodrigues Bezerra de 19 anos, escavou um buraco na parede da cela que ele dividia com mais seis presos e na tentativa de fugir ficou entalado no buraco, não conseguia sair e nem voltar para a cela.

ACIDENTE DE TRANSITO TIRA VIDA DE ADOLESCENTE EM SOBRAL.

Um acidente com vítima fatal movimentou o plantão policial na noite de quinta-feira (30). O lamentável fato aconteceu por volta de 21h00, na Avenida Senador Fernandes Távora. 
Informações iniciais dão conta que duas pessoas transitavam em uma moto, modelo Yamaha cor preta de placa HXL 5903, no sentido Sinhá Sabóia ao centro da cidade, quando de repente os mesmos chocaram-se contra o meio-fio da avenida. 

DISPUTA DO TRÁFICO TERMINA EM MORTE EM MARACANAÚ.

Foto: Rodrigo Carvalho
A disputa pelo controle do tráfico de drogas na comunidade Cambalacho, no bairro Cidade Nova, em Maracanaú, resultou na morte de Antônio Carlos Simon da Silva, 32, mais conhecido pelo apelido de ´Peixe Podre´. O crime ocorreu no cruzamento das ruas João Candeia e Delmiro Júnior, local conhecido por ´Buraco Quente´, ponto de encontro de usuários de drogas.

VINGANÇA? JOVEM É FUZILADO NO JARDIM AMÉRICA.

Foto: Kiko Silva
Dois homens armados com revólveres, mataram, na tarde de ontem, Francisco Eudes Soares Barbosa Júnior, 25. O crime foi cometido na Rua Júlio César, defronte ao número 798, no bairro Jardim América.
No momento em que foi atacado, Eudes Júnior fazia um lanche na calçada. Os homens chegaram a pé e efetuaram os disparos na cabeça da vítima, que não teve chance defesa.