31 de agosto de 2012

VINGANÇA? JOVEM É FUZILADO NO JARDIM AMÉRICA.

Foto: Kiko Silva
Dois homens armados com revólveres, mataram, na tarde de ontem, Francisco Eudes Soares Barbosa Júnior, 25. O crime foi cometido na Rua Júlio César, defronte ao número 798, no bairro Jardim América.
No momento em que foi atacado, Eudes Júnior fazia um lanche na calçada. Os homens chegaram a pé e efetuaram os disparos na cabeça da vítima, que não teve chance defesa.

 Em seguida, levaram o carro dele, o Celta de cor vermelha e placa NVC-3168, caracterizando latrocínio (roubo seguido de morte). Antes de entrar no carro, um dos criminosos atirou na cabeça de Eudes Júnior.

Durante o tiroteio, o estudante Allísson Kennedy, 15, foi atingido no braço e encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O garoto não corre risco de morrer.

Sucessor
O major Cavalcante, supervisor do Comando de Policiamento da Capital (CPC), informou que o pai de Eudes Júnior era traficante de drogas. Após a morte dele, o filho assumiu os pontos de venda deixado como ´herança´.

Eudes Júnior residia na Rua Lebre, 236, bairro Bela Vista. Apesar de aparentemente o crime denotar ser um latrocínio, a Polícia não descarta que o real motivo tenha sido o envolvimento da vítima no tráfico. Familiares de Eudes Júnior o aconselharam a sair do mundo do crime, para que não tivesse o mesmo fim trágico do pai. Ele ignorou. 

Fonte: DN

Nenhum comentário: