30 de agosto de 2012

ASSALTANTE TENTA ROUBAR MALOTE COM R$ 100 MIL DE METARLÚGICA E É PRESO.

Um assalto terminou em frustração para os ladrões com a prisão de um deles e as apreensões de dois revólveres e a moto usada na tarde desta quinta-feira em Juazeiro. Provavelmente, Lindervando Alexandre de Lima, de 38 anos, tinha informações sobre o transporte de numerário da Metalúrgica JB a uma agência bancária. Por volta das 15 horas, ele chegou armado com um revólver e anunciando o assalto na empresa pertencente a Davi Batista que funciona na Avenida Leão Sampaio (Bairro Triângulo).

Ele disse que queria o malote e o tomou das mãos do empresário com algo em torno de R$ 100 mil em cheques. O dono reagiu e houve luta corporal quando o acusado disparou três vezes, em meio ao entrevero, mas não atingiu ninguém. Terminou detido pelo pessoal da metalúrgica e foi entregue à militares da FTA e Ronda do Quarteirão após serem avisados. Antes disso, um comparsa usando bata de mototaxista que aguardava por perto recolheu o malote e fugiu deixando o colega na pior.


Dois revólveres foram apreendidos pela polícia (Foto: Chinês/Agência Miséria)

Todavia não foi muito longe, pois perdeu o equilíbrio e caiu do veículo padronizado como mototaxi na cor laranja e a placa NUZ-4743, inscrição de Juazeiro do Norte. Deixou cair, também, um revólver e fugiu a pé com o malote em mãos. A arma e a moto foram levadas para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil juntamente com o revólver recolhido em poder de Lindervando e o próprio. Ele disse à polícia que é de Pirituba (SP), mas se encontrava há algumas semanas em Juazeiro morando em um prostíbulo.


Lindervando Alexandre de Lima, de 38 anos, foi preso após uma tentativa de assalto (Foto: Chinês/Agência Miséria)
 
Lindervando não possui documentos e apenas apresentou um BO (Boletim de Ocorrência) da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo dando conta do roubo destes. A princípio, a polícia até desconfia que seja esse o seu nome verdadeiro. Enquanto isso chegava à 20ª DRPC um mototaxista identificado apenas por “Valdo” que trabalha no Posto do Shopping alegando que tinha feito uma corrida e seu veículo fora roubado. Ele fez um BO do assalto, mas não está fora das investigações.

Fonte: MISERIA

Nenhum comentário: