VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

CHOCANTE!!! VIGILANTE PRATICA SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO NA CIDADE DE FORQUILHA-CE.


Policias do Destacamento de Forquilha ( Cb Valdecy, Cb Silveira e Vasconcelos) foram comunicado por populares que um homem havia praticado suicídio na manhã desta segunda-feira (27).
Por motivo desconhecido, o vigilante do Banco do Brasil Francisco José Loiola de Vasconcelos, 35 nos, deu fim na sua vida usando como instrumento uma corda e em seguida se enforcando.

HOMEM É MORTO AO TENTAR ROUBAR ARMA DE POLICIAL EM ARACATI-CE.

Um homem foi morto com um tiro no peito após roubar o revólver de um policial durante o momento da prisão, no município de Aracati, a 148 km de Fortaleza, por volta das 10h20min, no último domingo (26). Durante a prisão, três pessoas tentaram resgatá-lo.
Segundo informações da Polícia Militar de Aracati, João Bosco Cardoso da Silva, de 23 anos, furtou um estabelecimento no município. Durante a prisão, três pessoas tentaram resgatar o acusado, que durante a confusão, roubou o revólver de um policial.

EM CAMOCIM, GUARDA MUNICIPAL É AGREDIDO APÓS SOCORRER CRIANÇA VITIMA DE ACIDENTE.

O Guarda Municipal GM Abreu foi agredido no interior do Hospital Deputado Murilo Aguiar pelo senhor FRANCISCO VIANEI DE SOUSA FERRO e pelo senhor TIAGO OLIVEIRA DANTAS, parentes de uma criança que tinha sido atropelada nas proximidades do Restaurante Onda do Mar e que tinha sido socorrida pelo referido Guarda e pelo seu companheiro GM Elialdo.
As agressões sofridas pelo GM Abreu foram motivadas pelo fato, do mesmo está dirigindo a ambulância da prefeitura que atropelou o filho do senhor VIANEI. O acidente ocorreu por volta das 15h e 10 minutos na Avenida Beira Mar, nas proximidades do Restaurante Onda do Mar. 
Clique AQUI e leia o restante da matéria produzida pelo blog Miolo de Pote.

QUADRILHA PRESA PLANEJAVA ROUBAR R$ 1 MILHÃO.

A quadrilha foi presa antes de sequestrar o gerente da agência do BB de Jaguaribe. O ataque seria hoje.

Uma investigação que durou mais de dois meses resultou na prisão de uma quadrilha composta por seis homens envolvidos em assaltos a bancos e sequestros no Interior cearense e em Estados vizinhos, como o Rio Grande do Norte. O grupo planejava roubar cerca de R$ 1 milhão do Banco do Brasil de Jaguaribe (291Km de Fortaleza) sequestrando o gerente da agência. O crime seria concretizado hoje.

EM CATARINA, SARGENTO DA PM É FLAGRADO AO TENTAR GOLPE.

Um sargento da ativa da Polícia Militar do Estado do Ceará, destacado na 1ª Companhia do 7º Batalhão, sediado em Crateús (354Km de Fortaleza) foi preso, em flagrante, no fim de semana, acusado de estelionato e tentativa de furto na agência do Banco do Brasil na cidade de Catarina, na Região dos Inhamuns.
O PM, identificado como Francisco Antônio de Medeiros Oliveira (sargento Medeiros), juntamente com um ´cartãozeiro´ conhecido por ´Dinei´, tentou furtar dinheiro da conta bancária da vice-prefeita do Município de Catarina, Antônia Celina de Araújo Rodrigues.