VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 26 de agosto de 2012

HOMEM ASSASSINADO A TIROS NA PORTA DE CASA EM PARNAÍBA

Por volta das 9h30 deste domingo (26), na rua I, no bairro João XXIII, em Parnaíba, um homem de nome Moises Lima de Sousa, 27 anos, foi assassinado com três tiros de arma de calibre desconhecido na porta de sua residência, por dois elementos não identificados que andavam em uma moto. A vítima ainda chegou a ser levada para o Pronto Socorro Estadual Dirceu Arcoverde, onde deu entrada sem vida. Policiais da Força Tática e do Ronda Cidadão estão no local do crime fazendo o levantamento da ocorrência.

EM CAMOCIM, POLICIAL DE FOLGA CAPTURA "LOURIM" APÓS CRIME DE FURTO.


Foi preso no final da manhã deste domingo (26) o indivíduo identificado como Paulo Ricardo Soares da Silva, 23 anos, mais conhecido no mundo do crime como “Lourim”.
Lourim já tem algumas passagens pela cadeia pública de Camocim por crimes de furtos praticados nos mais variados locais. Ele afirmou ao blog que é usuário de crack há vários anos e vez por outra precisa furtar para sustentar o vício.

EM BARROQUINHA, AGRICULTOR É ESFAQUEADO NA ALTURA DO PEITO E MORRE HORAS DEPOIS.


Uma discussão banal entre dois homens ocorrido por volta das 22h30 de sábado (25) na localidade de Barroquinha dos Fiéis/Barroquinha, terminou com um lesionado a faca, vindo a morrer horas depois na Santa Casa de Sobral.
Segundo informações policiais, o agricultor José Marques do Nascimento, 65 anos, participava de uma bebedeira juntamente com um homem conhecido apenas como “Camorim” quando entraram em vias de fato. A discussão se transformou em luta corporal e “Camorim” que estava armado com uma faca, desferiu dois golpes na altura do peito esquerdo do aposentado.

DOIS LESIONADOS EM ATROPELAMENTO NO "LAGO SÊCO" EM CAMOCIM.


Um atropelamento ocasionado por um motociclista por pouco não termina em tragédia no “Lago Sêco”, próximo à barraca do Edvaldo.
Um jovem identificado apenas como Romário conduzia uma moto Honda Titan de cor azul e levava como garupeiro um outro jovem de nome Francisco Ednaldo Oliveira de Sousa, de 18 anos, quando atropelou um homem identificado como Samuel Antonio de Sousa.

GARÇOM É PRESO POR DESACATO E RESISTÊNCIA A PRISÃO NA ZONA RURAL DE URUOCA.


Acusado
Foi preso por crime de desacato e resistência à prisão, o garçom identificado como Antonio Carneiro, 29 anos. O fato ocorreu no início da madrugada de domingo (26) na localidade de Bom Sucesso/Uruoca.
Os policiais do destacamento de Uruoca (Cb Edmilson, Cb Gison e Sd Samy) faziam rondas pela localidade já citada quando se depararam com o acusado aparentemente alcoolizado que ao ver os policiais começou a proferir palavras chulas contra eles.

IMAGENS FORTES: COLISÃO DE MOTO COM MICRO-ÔNIBUS MATA JOVEM EM LUÍS CORRÊIA-PI.

Francisco teve morte imediata no local da colisão em decorrência de uma forte pancada na cabeça.
O jovem identificado como Francisco das Chagas Galeno Pereira, de 23 anos, natural de Luis Correia, veio a óbito depois que sua moto colidiu com um micro-ônibus que estava parado numa rodovia vicinal na localidade São Benedito - zona rural de Luis Correia.
O fato aconteceu por volta das 15hs 30 de hoje. O IML foi acionado para remoção do corpo da vítima, que desceu direto para a pedra cadavérica do Heda.

MARIA DA PENHA PARA FILHA QUE AMEAÇOU COM FACA A PRÓPRIA MÃE NA CIDADE DE GRANJA.


Uma mulher de 39 anos identificada como Vânia Maria dos Reis foi presa em flagrante por policiais do Ronda do Quarteirão da cidade de Granja.
O fato ocorreu por volta das 15h40 de sábado (25). A acusada armada com uma faca ameaçou sua própria mãe, uma idosa de 68 anos de nome Francisca Alves Ferreira.

BANDIDO QUE MANDOU MATAR POLICIAL, AGENTE PRISIONAL E AINDA AMEAÇOU JUIZ DE MORTE IRÁ SER TRANSFERIDO PARA PRESÍDIO FEDERAL.

O foragido da Justiça deste Estado, José Maria Pires Magalhães, o "Zé Mário", preso na última quarta-feira em Manaus, chegou à capital cearense na madrugada de ontem, sob um forte esquema de segurança. Os diretores do Departamentos de Inteligência Policial (DIP) e de Polícia especializada (DPE), Francisco Carlos de Araújo Crisóstomo e Jairo Façanha Pequeno, respectivamente, informaram que o bandido encontra-se recolhido a uma das celas existentes no prédio da Delegacia Geral da Polícia Civil (DGPC).