VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

JUÍZA DETERMINA ARQUIVAMENTO DE PROCESSOS CONTRA MILITARES GREVISTAS DO CEARÁ.

A juíza Antônia Dilce Rodrigues Feijão, da vara da Auditoria Militar, determinou o arquivamento de dois processos contra os policiais militares do Estado do Ceará. Um dos processos é referente às críticas realizadas pelos policiais contra o quadro salarial e as condições de serviço da Polícia militar do Ceará, realizadas em uma rede social na internet. O outro processo trata da Caminhada Contra o Governador, realizada no dia 17 de novembro de 2011, que ficou conhecida como “Sábado Vermelho”.

SETE HOMENS SÃO PRESOS APÓS TROCA DE TIROS COM POLICIAIS MILITARES


Sete homens foram presos após uma troca de tiros com a Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (24), no bairro da Aerolândia, em Fortaleza. Segundo informações do 34º Distrito Policial, um carro da Polícia Militar foi apedrejado quando policiais faziam vistoria de rotina na comunidade do Lagamar. A operação era comum, pois o local possui um alto índice de ocorrência por porte de armas e tráfigo de drogas.
De acordo com a Polícia Militar, durante a abordagem alguns suspeitos reagiram e atiraram.

GUARDAS MUNICIPAIS ESCAPAM DE LINCHAMENTOS E TIVERAM MOTO INCENDIADAS.

Diferentes versões para um caso de polícia registrado na tarde desta sexta-feira em Juazeiro do Norte envolveram dois funcionários públicos do município. Edson Carvalho Duarte e seu colega Francisco Ailson Saraiva são da Guarda Civil Municipal (GCM) e quase foram linchados por volta das 14 horas desta sexta-feira e ainda tiveram a motocicleta incendiada por populares nas imediações do Açude dos Carneiros para onde tinham ido beber e tomar banho.

PM DE SENADOR SÁ CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA.


Policiais militares do destacamento de Senador Sá, pertencente a 3ª CIA/3º BPM, comandada pelo Major Assis Azevedo, capturaram no início da manhã de hoje (24), o detento do regime semi-aberto identificado como Antonio Carlos Albuquerque, o qual estava armado com uma faca durante a festa do Aviões do Forró.
Contra Antonio Carlos havia um Mandado de Prisão expedido pelo Dr. Aldenor Sombra de Oliveira, Juiz de Direito da Comarca Vinculado de Senador Sá.

SENADOR SÁ: PESSOAS LESIONADAS A BALA DURANTE FESTA DO AVIÕES DO FORRÓ.


Um homem identificado como Jandrio Brandão Ricardo, natural de Sobral e residente na cidade de Massapê foi lesionado a bala durante uma festa na cidade de Senador Sá que teve como atração a banda Aviões do Forró.
O ocorrido aconteceu por volta das 06h00 da manhã desta sexta-feira (24) e segundo a polícia, a vítima já tinha uma rixa antiga contra o homem identificado apenas como Miguel.

CAMOCIM-CE: POR PURA MALDADE, MENORES DELINQUENTES ATEIAM FOGO EM CASA DE IDOSA DEFICIENTE MENTAL.


Só por pura maldade, cerca de três menores infratores já conhecidos pela PM atearam fogo na residência de uma idosa que sofre de deficiência mental e conhecida como "Regina".
O fato ocorreu agora por volta das 10h40 desta sexta-feira (24) no bairro Boa Esperança em Camocim e o fogo só não se alastrou por toda a casa devido populares que perceberam o incêndio e com bastante água conseguiram debelá-lo.

DOIS VEÍCULOS FURTADOS DURANTE FESTA DO "AVIÕES DO FORRÓ" EM SENADOR SÁ.


Dois veículos foram furtados na madrugada de sexta-feira (24) durante uma festa realizada em praça pública na cidade de Senador Sá.
O primeiro veículo foi uma D-20 de cor branca, cabine simples e placa com a numeração 1734, pertencente ao Sr. Roberto Ferreira Lima que reside na cidade de Martinópole. A vítima informou que ao chegar na festa em Senador Sá, estacionou  seu veículo próximo a uma praça. Populares haviam visto alguém no seu veículo, porém não tinha idéia se era estranho.

PRESO NO PARÁ TRAFICANTE QUE ORDENOU O ASSASSINATO DE POLICIAL MILITAR E DE UM AGENTE PENITENCIÁRIO.

Segundo a Polícia, o acusado teria ordenado o assassinato do diretor da cadeia pública de Canindé e de um PM
Uma investigação sigilosa que já durava vários meses levou a Polícia Civil cearense a capturar em Manaus (AM), na madrugada de ontem, um foragido da Justiça deste Estado, acusado de envolvimento em dois assassinatos e que vinha fazendo ameaças de morte a um juiz de Direito.
O homem preso no Amazonas foi identificado como José Mário Pires Magalhães. Em 2010, ele foi resgatado por sua quadrilha quando estava recolhido na carceragem da Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), nesta Capital. ´Zé Mário´, como é conhecido, foi o mandante, conforme as autoridades, de dois assassinatos ocorridos no Ceará.

MULHER É PRESA TENTANDO APLICAR GOLPE NO BANCO DO BRADESCO DE GRANJA.

Policiais da FTA de Granja (Cb Veras, Sds Frota e Wellinson) prenderam por volta das 15h30 de quinta-feira (23), uma mulher identificada como Antonia Erineide Costa Viana, vulgo "Gorda"40 anos, natural e residente na cidade de Fortaleza.

A mulher foi até uma agência do Banco Bradesco de Granja, e usando todos os documentos de uma mulher identificada como Caetana Rodrigues, tentou fazer um empréstimo no valor de R$ 6.100,00.

ENVOLVIMENTO COM DROGAS: GAROTO DE 12 ANOS MORTO NO GENIBAÚ.

Um garoto de 12 anos foi executado, provavelmente a mando dos traficantes para os quais trabalhava, segundo informações da Polícia. O crime aconteceu na tarde de ontem, no bairro Genibaú, quando Francisco Jonathan Sampaio de Araújo passava pela Travessa Nossa Senhora de Fátima e foi abordado por dois homens, que dispararam apenas uma vez e o atingiram no peito esquerdo.

JUÍZES E PROMOTORES ESTÃO COM MEDO E PEDEM MAIS SEGURANÇAS NOS FÓRUNS DO INTERIOR.

Juízes e promotores de Justiça cobraram nesta quinta-feira (23), mais segurança nos fóruns do interior do Ceará. O número de invasões a fóruns neste ano já é maior do que o ano passado inteiro.
Segundo o Presidente da Associação Cearense de Magistrados, Ricardo Barreto, já foram registradas 14 ações criminosas contra a atividade jurídica. "Nós temos 14 ações marginais contra a atividade jurídica. São invasões a fóruns, com furtos de armas, drogas, ou seja, agressões realizadas durante audiências públicas e até assassinatos contra testemunhas na saída de fóruns", disse.