VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 19 de agosto de 2012

JOVEM É MORTO A BALA NO BAIRRO DOM JOSÉ, EM SOBRAL.

Mais um jovem é ceifado a vida no Bairro Dom José, periferia da Princesa do Norte. A vitima foi o jovem Alexandre Leandro, 26 anos, "Conhecido como Alexandre da Fátima Ouim" a vitima era filho de Maria de Fátima Leandro e de pai ignorado, residia a Rua Dom Pedro I Conjunto Maria José Ferreira Gomes no Bairro Dom José.

EM CAMOCIM, LESÃO CORPORAL SEGUIDA DE MORTE NA NOITE DE SÁBADO (18).

A noite de sábado (18) foi considerada trabalhosa por parte dos policiais militares que trabalharam na segurança de dois grandes eventos políticos que como de costume arrasta multidões.
Durante os eventos, alguns elementos componentes de gangues se infiltram no meio dos cidadãos de bens com um único objetivo, ocasionar desordens e atrapalhar as reuniões políticas.
É praticamente impossível o policial identificar os vândalos em meio àquela multidão, já que na maioria das vezes eles vestem as cores das coligações, se tornando mais um “festivo eleitor”.

MOTO FURTADA NO MUNICÍPIO DE GRANJA.


Uma moto Honda Titan Fan de cor cinza, ano 2007/2008 e placa HYR 2155, foi furtada por volta das 21h00 de sábado (18), na localidade de Paula Pessoa, município de Granja-Ce.
A proprietária da motocicleta, a Sra. Jacinta Cardoso dos Santos, informou à PM que havia deixado o veículo estacionado em frente a uma residência na localidade citada e quando foi pegá-la para ir embora não mais a encontrou.

JUAZEIRO DO NORTE: JOVEM SOFRE ACIDENTE ESPETACULAR E SAI ILESO.

O estudante Francenildo Araújo  dos Santos, 19 anos, filho de um corretor de imóveis, sofreu um acidente espetacular neste sábado (18) por volta das 19hs na Avenida Leão Sampaio bairro Lagoa Seca no sentido Juazeiro/Barbalha.
O jovem  teve seu Fiat Miler de cor vermelha placas  OCH-2910 inscrição de Juazeiro do Norte, destruído na seqüência de capotagens e em seguida colidiu violentamente contra uma árvore que fica em cima do canteiro que divide as duas vias.

ESTADO É CONDENADO POR TRÊS MORTES DE PRESOS REBELADOS.

Em 18 de maio de 2004, presos morreram numa rebelião na cadeia de Maracanaú. As famílias agora serão indenizadas.

Oito anos após uma rebelião de presos que terminou na morte de quatro deles, na Cadeia Pública da cidade de Maracanaú, a Justiça cearense decidiu, em Segunda Instância, condenar o Estado a pagar indenização por danos morais e materiais às famílias de três dos mortos.
O caso ocorreu na madrugada do dia 18 de maio de 2004, ocasião em que os presos que estavam recolhidos naquela unidade do Sistema Penal cearense entraram em conflito.

DOLESCENTE REVELA QUE É VÍTIMA DE ABUSO SEXUAL PRATICADO PELO PADASTRO DESDE OS NOVE ANOS.

A Polícia está à procura de um homem identificado como Márcio Pereira Lopes, 29. Ele é acusado de ter praticado abusos sexuais contra a enteada, uma garota que hoje tem 13 anos de idade. Contudo, as investigações da Polícia revelam que a garota vinha sendo vítima da violência desde os nove anos.
O fato foi relatado pela criança à mãe. A mulher contou que era maltratada pelo companheiro, com quem conviveu durante nove anos, mas não imaginava que a própria filha também estivesse sendo vítima da violência protagonizada por Márcio.

CORPO ENCONTRADO NA NOVA ZELÂNDIA PODE SER DO ESTUDANTE CEARENSE.

Foi encontrado neste sábado (18), o corpo de um dos três desaparecidos em acidente na Nova Zelândia, no último dia oito de agosto.
A vítima foi encontrada com o capacete de segurança, na entrada de uma estação de energia da localidade por volta das 13 horas, de acordo com informações do site local Daily Taranaki News.