VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 18 de agosto de 2012

PM DESCOBRE NOVO GOLPE COM APARELHO EM AGÊNCIA BANCÁRIA DE FORTALEZA.

Policiais da Força Tática de Apoio (FTA), do 8º Batalhão, descobriram na manhã deste sábado (18) um novo golpe praticado em uma agência bancária de Fortaleza.
Segundo o soldado Carlos Alcântara, da FTA, por volta das 9h30 da manhã, os policiais receberam o comunicado da ocorrência na Avenida Dom Luiz e, ao chegar ao local, encontraram um falso telefone de atendimento ao lado do caixa eletrônico para captar dados dos clientes.

CAVERNINHA: "MEU NEGÓCIO É MATAR MILITAR".

O jovem Isaías Duarte, o “Caverninha”, de 19 anos, negou ter participado do latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou o policial civil, Manoel Alves de Almeida, 55, no dia 22 de julho deste ano, no bairro CPA 4, em Cuiabá. Ele disse ao delegado Flávio Stringueta, titular do Grupo de Combate ao Crime Organizado (GCCO), que não participou da tentativa de roubo da motocicleta do investigador porque não sabe pilotar motos. 

EM HORIZONTE, BANDIDOS TENTAM ARROMBAR CAIXA ELETRÔNICO

Três bandidos tentaram arrombar um caixa eletrônico no município de Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na madrugada deste sábado, 18.
O fato ocorreu por volta das 2h no Supermercado Estrela, que fica na Rua Raimundo Nogueira Lopes, nº 100, no Centro de Horizonte. Três homens armados renderam o vigilante do estabelecimento, Luiz Gomes Moreira.

QUADRILHA ATACA CASA LOTÉRICA DE ORÓS E É PRESA EM SEGUIDA.

Um assalto a mão armada aconteceu nessa sexta (17) por volta das 15:30, contra a casa lotérica do município de Orós. Pelo menos 4 indivíduos armados com uma escopeta de fabricação artesanal, um revólver e  3 pistolas, sendo uma 6.35 e duas 7.65, ocupantes de uma moto Fan de placa HYI-0556, de cor preta e uma Strada lilás, sem placa, chegaram na lotérica e sob ameaças levaram todo dinheiro existente nas 3 baterias de caixas.

DELEGACIA DE CHAVAL E MAIS SEIS CIDADES RECEBERAM NOVAS VIATURAS HILUX.

Delegacias de Polícia Civil do Interior do Ceará vão receber 65 novas viaturas a partir da próxima semana. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
O primeiro lote - com sete viaturas - será entregue na próxima semana. Serão contempladas as delegacias de Chaval, Farias Brito, Ipaumirim, Iracema, Jardim, Jucás e Penaforte.
Ainda de acordo dom a SSPDS, as demais viaturas já estão sendo transportadas de São Paulo para o Ceará.

Fonte: O POVO.

POLÍCIA MILITAR PRENDE ASSALTANTE E ESTOURA DESMANCHE DE CARROS EM ACARAÚ-CE.

Na quinta-feira (16) por volta das 00h, a viatura RD 1261 estava policiando o centro de Acaraú quando foram acionados por três jovens que haviam sido assaltados por dois homens armados, onde levaram os seus celulares e fugiram em um Fiat, cor azul.
De imediato, os militares saíram no sentido indicado pelas vítimas e depararam-se com o veículo em frente ao Loteamento São Felipe, sentido Itarema/Acaraú. Dois ocupantes do veículo ao perceberem a aproximação da viatura, desembarcaram com o veículo em movimento e fugiram pelo matagal.

ACUSADOS DE ASSALTOS SÃO PRESOS PELA FTA DE SOBRAL

Na tarde de hoje sexta-feira 17/ 08, foram presos dois indivíduos acusados de assaltos na cidade de Sobral. A dupla foi capturada pela a equipe da Força Tática Motos (GETAM), composta pelos os SDS Dias, Durval e Décio, com o apoio do Grupo Tático (COTAM) composto pelo o CB Moredson, CB A. Barbosa e SD Bento, coordenados pelo o Comandante do 3º Batalhão Coronel Gilvandro, além da viatura do Ronda do Quarteirão, composta pelo os SDS Péricles e Cisne, no bairro da Vila Recanto II, após uma intensa perseguição policial.

INVESTIGAÇÃO: POLÍCIA CAÇA MAIS TRÊS LADRÕES DE BANCOS

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e agentes da Coordenadoria de Inteligência (Coin) trabalham juntos na tentativa de capturar o restante da quadrilha acusada de envolvimento em assaltos a bancos, sequestros, assassinatos e tráfico de entorpecentes na Capital e no Interior do Estado.
O bando começou a ser desarticulado após ter atacado, no último dia 2, a agência do Banco do Brasil da cidade de Milhã (301Km de Fortaleza), provocando a destruição do prédio após a explosão de artefatos nos caixas eletrônicos.

DESARTICULADA: POLÍCIA INVESTIGA QUADRILHA QUE ROUBAVA CARGAS NA CE-085

Uma ação conjunta do Comando Tático Motorizado (Cotam) e da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) resultou nas prisões em flagrante de quatro pessoas. A carga de produtos alimentícios diversos, avaliada em R$ 60 mil, foi tomada de assalto na CE-085, em Caucaia e estava sendo descarregada no bairro Jardim Iracema, na Zona Oeste da Capital cearense.