VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

FTA E AGENTES PENITENCIARIOS APREENDEM VASTO MATERIAL EM VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA DE CAMOCIM

Policiais militares e agentes penitenciários realizaram uma vistoria na cadeia pública de Camocim na manhã desta sexta-feira (17) visando buscar materiais ilícitos e garantir  a disciplina e segurança no referido recinto. A vistoria resultou na apreensão de vários objetos proibidos como:  02 facas de mesa; 04 cossocos; 01 serra para ferro; 01 chave de fenda; 04 celulares, sendo um da marca Nokia, com carregador, 02 da marca LG com carregadores e um da marca Multilaser e ainda vários CD’S e DVD'Spiratas.

288 KG DE DROGAS FORAM APREENDIDAS EM FORTALEZA ENTRE JANEIRO E JULHO DESTE ANO.

Entre janeiro e julho deste ano, a quantia de 288,15 quilos de drogas foi apreendida pelas Polícias Civil e Militar do Ceará. De acordo com balanço feito pelo O POVO Online, com base em boletins do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), em julho, 64,197 kg foram apreendidos. Ou seja, até junho, a Polícia havia recolhido 223,953 kg de droga.
A periferia da Capital ainda domina em números de apreensões. A região dos bairros Jangurussu/Conjunto Palmeiras lidera na cocaína. Foram 18,65 kg recolhidos pela Polícia, no período.

GUERRA URBANA: POLÍCIA APREENDE QUATRO FUZIS NA CAPITAL EM DEZ DIAS

Em dez dias, quatro fuzis contrabandeados foram retirados de circulação pela Polícia no Ceará. O armamento pesado, de uso exclusivo das Forças Armadas, foi apreendido na Capital. Os fuzis eram utilizados por criminosos para praticar ataques a bancos no Interior. A última apreensão ocorreu ontem, no bairro Monte Castelo. Na ocasião, foi preso o homem apontado como chefe da quadrilha que explodiu a agência do Banco do Brasil (BB) do município de Milhã (301 km de Fortaleza), no início deste mês.

ALARMANTE: QUASE 300 PESSOAS FORAM ASSASSINADAS NO CEARÁ SOMENTE NO MÊS DE JULHO

O Ceará registrou 293 homicídios no mês de julho, segundo dados da Secretaria de Segurança Publica e Cidadania no Ceará (SSPDS). O índice é mais alarmante na Capital: Fortaleza concentra quase 50% dos homicídios, totalizando 145 assassinatos.
Se comparado ao mês de junho, o qual registrou 121 crimes, Fortaleza teve um aumento de quase 25 homicídios. Já o estado do Ceará, sem contar com os dados de Fortaleza, registrou 148 assassinatos em julho, tendo diminuindo 12 se comparado ao mês de junho, com 160 registros.

EM CAMOCIM, MOTOCICLISTA ATROPELA PEDESTRE E QUASE É LINCHADO NAS PROXIMIDADES DE CARREATA POLÍTICA.

Policiais do Ronda sob o comando do Cb Neto foram acionados para uma ocorrência em que um motociclista atropelou um homem em  frente o cemitério  municipal, na Rua da Independência, e quase foi linchado por um grande grupo de pessoas que passavam para uma reunião política.
O fato ocorreu por volta das 23h00 de quinta-feira (16) e a vítima foi um homem identificado como Roberto, ele foi atropelado e sofreu lesões pela boca, braços e pernas, sendo socorrido por uma viatura do Ronda ao hospital local.

FTA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E PRENDE JOVEM EM CAMOCIM.


Policiais da Força Tática (Sgt Jáder, Cb Dos Santos, Sds De Paula e Fábio), pertencentes a 3ªCIA/3ºBPM, sob o comando do Major Assis Azevedo, prenderam na noite de quinta-feira (16) um jovem identificado como Yure Teixeira, 19 anos.
Desde o dia 28 de junho do ano corrente havia um Mandado de Prisão expedido pelo Dr. Antonio Edilberto Oliveira Lima, Juiz de Direito Auxiliar da 7ª Zona Judiciária respondendo pela 2ª Vara da Comarca de Camocim. Um dos motivos da prisão seria agressões físicas desferidas pelo jovem em sua namorada há dias atrás.

SUSPEITO DE PARTICIPARA DA MORTE DO RADIALISTA NICANOR LINHARES É CONDENADO.

Radialista
O sexto suspeito de participação na morte do radialista Nicanor Linhares, no Ceará, foi condenado nesta quinta-feira (16) a três de prisão em regime aberto, por formação de quadrilha. Otávio Viana é apontado pelo Ministério Público como o o homem que ajudou a esconder os assassinos de Nicanor Linhares, em 2003.
O advogado do réu, Júlio Brilhante, negou o envolvimento do cliente no crime e afirmou que vai recorrer da decisão. O julgamento ocorreu na 1ª Vara do Júri do Fórum Clóvis Beviláqua; começou por volta de 13h30 e terminou às 19h30.

EM FORTALEZA, HOMEM É PRESO COM CARTÕES DE CRÉDITO FLSOS COM NOMES DE POLÍTICOS.

Um homem acusado de estelionato foi preso, nesta quinta-feira, 16, após ser encontrado com cartõs e documentos falsos. O criminoso atuava com cartõs de crédito falsos com nomes de políticos e empresários brasileiros. Dentre eles, o ex-senador Demóstenes Torres e o senador José Pimentel.
De acordo com informações do titular da Delegacia de Defraudações e Falsificações, delegado Jaime de Paula, o criminoso atuava em Fortaleza e chegou até a viajar para a Argentina no início deste mês de agosto para cometer delitos em Buenos Aires.

OPERAÇÃO DE INTELIGÊNCIA PRENDE BANDIDO QUE EXPLODIU BANCOS.

Marcos Antônio da Silva, o ´Marcos Noé
´Marcos Noé´ foi detido em seu apartamento e revelou onde havia escondido um fuzil. Três comparsas são caçados.
Uma operação sigilosa que envolveu as coordenadorias de Inteligência (Coin) e de Operações Policiais (Copol) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), além da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), resultou, na madrugada de ontem, na prisão do homem apontado como chefe de uma quadrilha responsável por três ataques a bancos do Ceará.