VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

HOMENS ROUBAM AGÊNCIA BANCÁRIA E FAZEM REFÉNS NO INTERIOR DO CEARÁ

Os assaltantes atiraram contra a PM, jogaram dinheiro para o alto e usaram clientes do BB como escudo humano.
Uma quadrilha composta por cerca de 20 homens, usando armas longas e curtas de grosso calibre, como fuzis e carabinas, atacou, no fim da tarde de ontem, a agência do Banco do Brasil da cidade de Morada Nova, na Região do Vale do Jaguaribe (162Km de Fortaleza). Vários clientes foram feitos reféns. Houve tiroteio entre os bandidos e policiais militares do Ronda do Quarteirão. Um transeunte ficou ferido. Os assaltantes roubaram vários malotes da agência e fugiram em direção à BR-116.

MOTOCICLISTA BATE EM UM VOYAGE DURANTE PERSEGUIÇÃO POLICIAL

Uma perseguição policial resultou em acidente automobilístico por volta das 11 horas desta segunda-feira no cruzamento das ruas Capitão Coimbra e José Paracampos (Bairro Pirajá) em Juazeiro do Norte. Militares que passavam em uma viatura do Ronda do Quarteirão consideraram suspeito o comportamento de Cristiano Cardoso Gomes, de 25 anos, que trafegava uma motocicleta entre os bairros João Cabral e Pirajá.

JUAZEIRO DO NORTE- CE: MORRE JOVEM QUE ATIROU EM SI PRÓPRIO APÓS MATAR SUA ESPOSA

O jovem Diogo Ramon Alencar da Silva, de 19 anos, morreu por volta das 7 horas desta segunda-feira na UTI do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte. No início da tarde do dia 22 de julho último, ele atirou em seu próprio queixo com a bala destruindo o globo ocular esquerdo e ficando alojada na cabeça. Ele tinha acabado de lesionar sua companheira a estudante Tatiane da Silva Alves, de 15 anos, na boca e na face, a qual morreu a caminho do Hospital Santo Antonio de Barbalha.

CARTA ABERTA DO TENENTE MESSIAS MENDES SOBRE A MUDANÇA NA ACADEMIA ESTADUAL DE SEGURANÇA PÚBLICA.

Entristece-me assistir ao nível do discurso instalado com a substituição de um reconhecido intelectual da sociologia por um conceituadíssimo intelectual da segurança pública, Ten Cel PM John Roosevelt Rogério de Alencar.
Ninguém, daqueles que refutam a oportuna substituição, apresenta informações concretas que descredenciem um brilhante oficial da Gloriosa Polícia Militar a assumir a honrosa função de Gestor da formação dos agentes da segurança pública.

EM CAMOCIM, APOSENTADO LESIONA A GOLPES DE FACÃO O PRÓPRIO GENRO.


Policiais do Ronda de Camocim (Sds Edgar, Joelmo e Albuquerque) prenderam na tarde de domingo (12) um aposentado de 65 anos após lesionar o seu genro com um golpe de facão.
Segundo a vítima, o Sr. Antonio Roberto da Silva, 39 anos, o motivo da lesão teria sido por que ele queria entrar na casa da sogra e o Sr. Manuel Vítor de Sousa (acusado), 65 anos, não aceitou. Já a versão do acusado repassada aos policiais diz que a vítima queria entrar a força em sua residência para levar um objeto, começando assim a briga.

FTA APREENDE SOM NA AV. BEIRA-MAR DE CAMOCIM E PRENDE PROPRIETÁRIO POR RESISTÊNCIA À PRISÃO E PERTUBAÇÃO DO SOSSÊGO.

Policiais da FTA de Camocim (Cb Dos Santos, Sds Fábio e Cleuton), tendo a frente o Capitão Charles Robert, Subcomandante da 3ªCIA/3ºBPM, prenderam por perturbação do sossego alheio e resistência à prisão um homem identificado como Daniel Cardoso, empresário natural e residente na cidade de Tianguá,
Foram várias as ligações para o 190 denunciando um som ensurdecedor em um veículo Fiat Strada de cor preta, na Av. Beira-Mar, próximo ao restaurante do Euclides.

DEFENSORES PÚBLICOS DO CEARÁ DEFLAGRAM GREVE POR TEMPO INDETERMINADO.

Por unanimidade, os defensores públicos decidiram, em assembleia geral extraordinária, ocorrida no final da tarde desta sexta-feira (10), pela deflagração da greve geral por tempo indeterminado, a partir de quinta-feira (16). A resolução ocorreu após a reunião que os defensores tiveram, na parte da manhã, com os secretários Eduardo Diogo, do Planejamento, Mauro Filho, da Fazenda, e o procurador geral do Estado, Fernando Oliveira, na sede da Seplag.

TIROTEIO NA FAVELE DEIXA CINCO PESSOAS BALEADAS

O confronto, segundo apurou a Polícia, teve como motivo uma rixa entre traficantes que atuam na comunidade.
Cinco pessoas foram baleadas durante um tiroteio ocorrido no começo da noite do domingo na Favela Oitão Preto, no bairro Moura Brasil, na zona Central de Fortaleza. O conflito envolveu traficantes de drogas que atuam naquela área. Os cinco feridos foram levados para o Instituto Doutor José Frota em ambulâncias do Samu e em carros particulares, segundo a Polícia.

ACIDENTES CAUSAM 11 MORTES NAS ESTRADAS CEARENSES NO FINAL DE SEMANA.

Onze pessoas morreram em consequência de acidentes de trânsito registrados entre a noite de sexta-feira passada e as 22 horas de ontem. Um dos casos mais graves apontados pelas autoridades ocorreu na tarde de sábado, no quilômetro 402 da BR-020, na localidade de Campo Grande, em Caucaia. Ali, duas pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas em decorrência de uma tripla colisão.
O desastre, conforme dados levantados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) aconteceu quando de uma ultrapassagem indevida.

PODER DE FOGO: ARMAS ESTRANGEIRAS SÃO TIRADAS DAS MÃOS DE CRIMINOSOS NO CEARÁ.

Fuzis e metralhadoras estrangeiros estavam em poder de ladrões de bancos e de traficantes de entorpecentes
Setores de Inteligência da Segurança Pública do Estado do Ceará estão investigando em conjunto com a Polícia Federal e o apoio do Exército Brasileiro a origem de armas de guerra, algumas de uso privativo das Forças Armadas, apreendidas, recentemente, em poder de criminosos cearenses e quadrilhas interestaduais que vinham agindo neste Estado. A maioria, são fuzis estrangeiros, além metralhadoras e submetralhadoras que estavam nas mãos de assaltantes de bancos e traficantes de drogas.