VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 12 de agosto de 2012

PARNAIBANO PRESO EM BARROQUINHA COMERCIALIZANDO MAIS DE 650 CD'S E DVD'S PIRATAS.

Policiais do Destacamento de Barroquinha (Sgt Hermenegildo e Sd Maximiano), pertencente à 3ª CIA/3°BPM comandada do Major Assis Azevedo, prenderam em flagrante um homem sob a acusação de comercializar DVD'S e CD'S na cidade de Barroquinha.
O acusado foi identificado como José Silva, 42 anos, vendedor ambulante natural de Parnaíba-PI.

O PAI POLICIAL

- O pai policial é aquele que sai de casa sem saber se vai voltar, e não deixa de fazê-lo, pois correr este risco já faz parte do seu impulso natural, e da necessidade de sobrevivência;
- O pai policial é aquele que até sente vontade de permanecer na cama quando sua esposa o abraça de manhã cedo, mas não consegue, nem pode se atrasar no cumprimento da missão;
- O pai policial é aquele que vê seu filho chorar quando o vê calçando o coturno, mas precisa deixá-lo, pois os filhos dos demais cidadãos também precisam de sua proteção;

BOA VIAGEM-CE: DUAS PESSOAS MORREM E SEIS FICAM FERIDAS APÓS TIROTEIO EM BAR.

Duas pessoas morreram e outras seis ficaram feridas após um tiroteio em um bar no município de Boa Viagem, a 221 km de Fortaleza, na madrugada deste domingo (12), segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI). As testemunhas não souberam identificar o autor dos disparos, conforme o CPI.
Segundo o CPI, o crime aconteceu por volta de 1h desta madrugada, quando um homem se aproximou de um bar, a pé, e disparou diversas vezes contra as pessoas que estavam no local.

DUPLA PRESA COM R$ 4 MIL EM CÉDULAS FALSAS EM MILAGRES-CE.

A polícia pode estar perto de descobrir a origem das cédulas falsas que estavam sendo derramadas na região do Cariri com a prisão de dois homens na madrugada deste domingo no município de Milagres. Marcos Pinheiro dos Santos, de 40, e seu comparsa Thiago Medeiros Sampaio, de 26 anos, foram trazidos para serem autuados em flagrante na Delegacia da Polícia Federal de Juazeiro do Norte.

FELIZ DIAS DOS PAIS.

A gravidez de um pai não se dá nas entranhas, mas fora delas. Ela se dá primeiro no coração, onde o sentimento de paternidade é gerado. Um desejo de ser e de se ver prolongado em outra vida, que seja parte de si mesmo, mas com vida própria. Imagino que deve ser frustrante a princípio. Durante toda a espera, um pai é um pai sem experimentar o gosto de ser, sem os inconvenientes de uma gravidez, mas também sem as lindas emoções que tanto mexem com a gente.

GRUPO RAIO JÁ APREENDEU 500 ARMAS EM FORTALEZA E REGIÃO METROPOLITANA.

Longo treinamento e dura disciplina tornam o efetivo do BpRaio uma eficaz ferramenta no combate ao crime.

Cerca de 500 armas de fogo já foram apreendidas, neste ano, pelos policiais militares que compõem a tropa do mais novo batalhão da Polícia Militar do Estado do Ceará, o Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BpRaio). Somente no mês de julho, foram 77 armas, entre revólveres, pistolas e até carabinas e fuzis encontrados pelos combatentes do Raio nas mãos de bandidos nas ruas de Fortaleza e sua região metropolitana.Segundo o comandante daquela unidade de elite da PM cearense, major Márcio Oliveira, alguns bairros da Capital ainda não estão sendo contemplados com a ação ostensiva e repressiva do BpRaio.

PM DE URUOCA PRENDE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.

Um homem identificado como Marcos Kelton de Moreira, 25 anos, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo na noite de sábado (11).
Os policiais do destacamento de Uruoca (Cb Edmilson, Cb Gilson e Sd Samy) faziam rondas pela cidade quando resolveram abordar um homem que conduzia uma D-20. Durante a abordagem, os policiais encontraram por baixo do tapete do veículo um revólver Taurus, calibre 32, capacidade para seis tiros, com quatro cartuchos intactos e dois deflagrados.

HOMEM É ESFAQUEADO NO BAIRRO APOSSADOS EM CAMOCIM.

Policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim (Sd Paulo e Leonardo) registraram um crime de lesão corporal à faca ocorrido por volta das 05h30 de domingo (12) na Rua Esperantina, no bairro dos Apossados.
A vítima da lesão foi um homem identificado como Francisco Tomé do Carmo, de 25 anos, e segundo ele foi atacado de surpresa e que não deu para identificar o autor da lesão.
A vítima sofreu uma perfuração à faca na altura do abdômen e foi conduzido pelos policiais para o hospital local onde ficou em observação.

CAMOCIM POLÍOCIA 24h

MOTO FURTADA NA CIDADE DE BARROQUINHA.

Uma moto Honda Bros, ano 2000, cor preta e placa LVL 8241-PI, foi furtada por volta das 21h00 de sábado na Av. Central da cidade de Barroquinha.
Conforme repassou para a PM o Sr. Francisco Wilson Matos dos Santos, proprietário da moto, disse que chegou ao local já citado, estacionou a motocicleta e por volta das 23h00, quando voltou para pegar a moto teve a ingrata surpresa de não mais encontrá-la.

EM SENADOR SÁ, APOSENTADO É ESFAQUEADO POR CONTA DE RIXA ANTIGA.

Policiais do Destacamento de Senador Sá (Sgt J. Alves e Sd Dinartes) registraram um crime de lesão corporal ocorrido por volta das 08h30 de sábado (11) na Rua do Matatdouro.
A vítima da lesão foi o aposentado Manoel Justino da Silva e o motivo da briga teria sido por conta de uma rixa antiga. O homem foi atingido por um golpe de faca na altura do abdômen e socorrido para o hospital local, porém devido a gravidade da lesão, teve que ser transferido pára a Santa Casa de Sobral. O autor da lesão não foi identificado.

CAMOCIM POLÍCIA 24h