VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

PM DE CHAVAL PRENDE HOMEM APÓS TENTAR ASSALTAR E ESFAQUEAR PESCADOR .

A PM de Chaval registrou na tarde de quinta-feira (09) uma tentativa de assalto seguida de lesão corporal. O fato ocorreu no Bar Giga Bem, localizado na CE 085.
O pescador Manoel Raimundo dos Santos, 55 anos, estava consumindo bebida alcoólica no bar já citado quando foi abordado por um homem identificado como Antonio Soares Pereira, 25 anos, o qual estava armado a faca e foi logo anunciando o assalto.

FTA DE CAMOCIM RECUPERA MOTO ROUBADA NO ESTADO DE SÃO PAULO.

Policiais da FTA da 3ªCIA/3ºBPM, que tem como comandante o Major Assis Azevedo, recuperaram por volta das 15h00 de hoje (10) uma moto que havia sido roubada no Estado de São Paulo.
Tudo começou com uma ligação anônima informando que na Rua Dr. Raimundo Veras, no bairro dos Apossados, havia uma moto CB 300R de cor amarela e sem placa, a qual estava estacionada e era suspeita de ser roubada. Os policiais de imediato foram ao local e localizaram a moto, porém o dono não foi encontrado.

EM MAURITI, JOVEM É PRESO APÓS TENTAR MATAR SUA IRMÃ A GOLPES DE FACA.

Um jovem que trabalha como auxiliar de serviços gerais tentou matar sua própria irmã por volta das 21h30min desta quinta-feira na CE-384 à altura do Posto Asa Branca em Mauriti. Crêílton Narciso da Silva, de 29 anos, residente na Rua 04, número 175 (Bairro Bela Vista) naquele município ainda se encontrava com a arma do crime na mão e com o rosto sujo de sangue por conta do entrevero com Luciene Narciso da Silva, de 30 anos, que mora na Rua 02 do Conjunto Barrosão igualmente em Mauriti.

RECOMPENSA DE R$ 5 MIL PARA QUEM DER INFORMAÇÃO QUE LEVE A PRISÃO DE TASSO DA CATUNDA.

Ele é acusado de ter assassinado o empresário Beto do Martmag em Santa Quitéria e outros crimes. O mesmo pode estar perto de você. Ele é acusado de ter assassinado o empresário Beto do Martmag em Santa Quitéria e outros crimes. O mesmo pode estar perto de você.

FTA DE GRANJA COMBATE O JOGO DE AZAR E PRENDE DUAS PESSOAS.

Por determinação Major Assis Azevedo, comandante da 3ªCIA/3°BPM, policiais da FTA de Granja (Subtenente Cleumir, Cb Édmo, Sds Carneiro e Gouveia), intensificaram o combate aos jogos de azar naquele município.
Já na manhã de quinta-feira (09), os policiais patrulhavam pelo distrito granjense de Parazinho quando flagraram dois homens praticando a contravenção em uma casa de jogos que funcionava naquele distrito.

FTA MOTOS DE CAMOCIM PRENDE EX-PRESIDIÁRIO APÓS PRÁTICA DE ROUBO NO MERCADO PÚBLICO.

Policiais da FTA Motos da 3ªCIA/3ºBPB (Cb Rivelino e Sd Guilherme) faziam rondas pelo centro comercial de Camocim quando foram solicitados por um homem identificado como Eliomar Pereira de Sousa, carinhosamente chamado de “Robozinho”, que trabalha vendendo picolés.
Robozinho denunciou aos policiais que estava trabalhando no interior do mercado público quando apareceu um homem identificado como Antonio José de Sousa, vulgo “Novo do Cabral”, lhe tomou um relógio de pulso e ainda o ameaçou de morte.

EM URUOCA, HOMEM DE 59 ANOS É ENCONTRADO MORTO EM SUA RESIDÊNCIA.

Um homem de 59 anos identificado como Antonio de Almada Costa foi encontrado morto em sua residência localizada na Rua São José, 353.
Um vizinho sentiu falta da vítima e foi chamá-lo em sua residência, não obtendo resposta, ele entrou na casa e se deparou com a triste cena.
A vítima estava caída no chão. Imediatamente a polícia foi ao local e constatou o fato.

ADOLESCENTE DE 14 ANOS É APREENDIDO COM "FACÃO" DURANTE EVENTO POLÍTICO EM CAMOCIM.

Durante uma reunião política realizada na noite de ontem na Rua Dr. Raimundo Veras, policiais da FTA Motos (Cb Félix, Sds Oliveira e Gouveia) apreenderam um garoto de apenas 14 anos armado com um facão em meio a multidão que se aglomerava naquele evento.
Ao ser indagado sobre o motivo dele andar com a arma, o garoto respondeu que era marcado naquele bairro e que o facão era pra sua defesa.

TRAGÉDIA: GAROTO DE 10 ANOS MORRE AO CAIR EM CACIMBA PRÓXIMO AO DISTRITO DE AMARELAS/CAMOCIM.

Profissionais do Corpo de Bombeiros de Parnaíba-PI,  foram acionado na tarde desta quinta-feira (09/08) para resgatar o corpo de uma criança que faleceu ao cair dentro de um poço de 20 metros.
A fatalidade aconteceu na comunidade Olho D’água, próximo ao distrito de Amarelas/Camocim.
A vítima tinha 10 anos e foi identificada como Wanderson de Sousa Santos
Os familiares disseram aos policiais do BPTur (Sds Maia e Agildo) que são todos naturais de Parnaíba-PI e que a cerca de dois meses haviam se mudado para a localidade citada onde iriam abrir uma Igreja Evangélica.

POLÍCIA PRENDE MULHER DE TRAFICANTE COM FUZIL AK-47 EM HORIZONTE-CE..

Um mulher foi presa nesta quinta-feira (9) em Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza, com um fuzil AK-47. Segundo o titular da Delegacia de Roubos e Furtos, Romério Almeida, a arma seria passada a uma quadrilha de assalto a bancos no Ceará e em outros estado do Nordeste Brasileiro.
"Se trata de pessoas especialistas em ações delituosas, e ela [a mulher presa] estava exatamente pretendendo passar essas amas para ser utilizada em assalto", diz Almeida.