VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

PRESA POR TRÁFICO NO CEARÁ DIZ QUE VENDIA DROGA PARA PAGAR TRATAMENTO

Uma mulher de 37 anos presa por tráfico de drogas em Crato, no interior do Ceará, alegou que vendia crack na zona rural da cidade para pagar um tratamento clínico. Em depoimento à polícia, a suspeita afirmou pagar um tratamento contra glaucoma, doença que atinge o olho, e custa R$ 400 por mês.

Com a prisão da suspeita, a polícia diz ter desarticulado uma quadrilha de tráfico de drogas no Bairro do Gesso, no Crato. A prisão foi feita após denúncia de vizinhos.

CRATO-CE: ACUSADO DE ESTUPRAR GAROTO DE SETE ANOS FOGE PRA NÃO SER LINCHADO

Um homem de 36 anos de idade fugiu na tarde desta quarta-feira da localidade onde reside em Crato para não ser linchado pela vizinhança e nem ser preso pela polícia. Paulo Henrique dos Santos Gomes é acusado de ter abusado do menor de iniciais F. G. E., de 7 anos, na manhã de ontem quando a criança estava empinando pipas na rua onde mora.

JUAZEIRO DO NORTE-CE: HOMEM É MORTO COM CINCO TIROS DE REVÓLVER

Um homem de 41 anos foi morto na manhã dessa quinta-feira (9), por volta das 9 horas. Tratava-se de José Neudes Aguiar, 41 anos, residente no Sítio Espinho, em Juazeiro do Norte-CE. Segundo informações, a vítima havia levado seu carro a uma oficina mecânica na Rua São Paulo, bairro Santa Tereza, quando passaram dois homens em uma moto Honda Bros vermelha e atingiram José com cinco disparos de revólver calibre 38, que morreu na hora.

Equipes do FTA entraram em diligências a procura dos atiradores, porém não tiveram sucesso nas buscas.

COLISÃO ENTRE VEÍCULOS DEIXA UM MORTO E OUTRO EM ESTADO GRAVE NA CE-364, ENTRE MORAÚJO E COREAÚ.

Uma colisão entre um Polo e uma D-20 ocorrido por volta das 19h50min de quarta-feira (08) na CE-364, entre os municípios de Moraújo e Coreaú, deixou o saldo negativo de um morto e um ferido em estado grave.
Conforme relatou o motorista da D-20, o Sr. Maximiano Vieira de Lima, 30 anos, o mesmo ia trafegando na CE no sentido Moraújo/Coreaú quando se deparou com o veículo Polo que vinha no sentido contrário. O Polo era conduzido pelo Sr. Antonio Dório Edson de Sousa, 57 anos, e tinha como passageiro o Sr. José Gerardo de Aguiar, 65 anos.

VEÍCULO CAPOTA ENTRE BARROQUINHHA E BITUPITÁ.

Um capotamento de um veículo ocorrido por volta das 18h00 de quarta-feira (08) na estrada que liga a cidade de Barroquinha ao distrito de Bitupitá por pouco não terminou em tragédia.
O Sr. Valmir Gonçalves da Silva, 25 anos, conduzia um Fiat Uno azul e vinha de Bitupitá em direção a Barroquinha quando perdeu o controle da direção vindo a capotar por duas vezes ficando com as quatro rodas no chão.

BANDIDOS EXPLODEM AGÊNCIA DO BRADESCO NO INTERIOR DO PIAUÍ.

Seis bandidos explodiram um caixa eletrônico da cidade de Agricolândia na madrugada desta quarta-feira (08). A Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) foi deslocada para o município para tentar prender os acusados. Segundo o comandante da Rone, Fábio Abreu, os bandidos exageraram na quantidade de explosivos e incendiaram a agência do Bradesco e parte do dinheiro do caixa.

JUAZEIRO DO NORTE: HOMEM ESFAQUEIA A ESPOSA AO FLAGRÁ-LA COM AMANTE.

Um marido enfurecido foi preso por volta das 18h30min desta segunda-feira na Rua Monsenhor Lima (Bairro Salesianos) após encontrar sua companheira nua dentro de casa com outro homem. Na área estavam muitos policiais em diligências para combater jogos de azar em Juazeiro do Norte quando souberam do atentado à faca e não foi difícil prender o acusado das lesões com a arma do crime.

OPERAÇÃO DE INTELIGÊNCIA: SEQUESTRADORA FORAGIDA É PRESA DURANTE VELÓRIO.

A cearense Orlandina Carneiro havia fugido do Rio Grande do Norte, onde sequestrou um empresário de eventosUma operação realizada na noite de ontem por agentes do Departamento de Inteligência Policial (DIP), da Polícia Civil do Ceará, resultou na prisão de uma mulher acusada de integrar uma quadrilha interestadual de sequestradores. O grupo foi desarticulado, há duas semanas, no Rio Grande do Norte, mas a acusada havia conseguido furar o cerco da Polícia potiguar.

RONDA DO QUARTEIRÃO TEM NOVO COMANDANTE.

O tenente-coronel Paulo Sérgio Braga Ferreira foi escolhido como novo comandante do Batalhão do Policiamento Comunitário, o Ronda do Quarteirão. O oficial estava destacado, anteriormente, na Coordenadoria Integrada de Inteligência (Coin), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
O nome do novo comandante do Ronda foi escolhido pelo secretário Francisco José Bezerra logo após ele nomear o tenente-coronel Roosevelt Alencar para a direção da Academia Estadual da Segurança Pública (AESP) Alencar chefiou o Ronda desde a transferência do comandante anterior, tenente-coronel Túlio Studart, para a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

TRIO PRATICA ASSALTO, TROCA TIROS COM O RAIO E ACABA PRESO.

Uma perseguição policial na tarde de ontem pelas ruas do bairro Jardim Iracema terminou em tiroteio e com um dos acusados baleado por uma patrulha do Batalhão Policial de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BpRaio). A ação ocorreu logo após o assalto a um mercadinho. A arma usada pelos bandido e o dinheiro roubado foram recuperados pela Polícia.