VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

EM CAMOCIM, CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO EM ESTADO DE PUTREFAÇÃO.

Um jovem conhecido como Antonio Carlos  fez uma denúncim à PM de Camocim por volta das 19h00 desta segunda-feira (06), e informava que havia um corpo em estado de putrefação no final da Rua Paissandú, nas proximidades da Fazenda Brreiras, por trás da AABB de Camocim.
Os Policiais da FTA Motos de Camocim (Cb Rivelino e Sd Guilherme) foram até o local e constataram a veracidade da denúncia.

OUSADIA: QUADRILHA ASSALTA CARRO FORTE NO CENTRO DE FORTALEZA.

O Centro de Fortaleza viveu momentos de tensão no início da noite desta segunda-feira (06). Informações primárias do policiamento da área dão conta de que cinco homens, armados de revólver e pistola, tentaram assaltar um carro-forte nas proximidades do cruzamento das ruas Guilherme Rocha e Senador Pompeu, por volta das 18h.

QUADRILHA ASSALTA AGÊNCIA DOS CORREIOS NO JOSÉ WALTER.

Um homem estava entrada da agência dos Correios localizada na Avenida C, no Conjunto Prefeito José Walter, para fazer um pagamento quando foi rendido e obrigado a se juntar a outros clientes e servidores que eram mantidos como reféns dentro do prédio por quatro bandidos. O assalto ocorreu por volta das 15 horas de ontem e causou medo e tensão às vítimas, que permaneceram por vários minutos sob ameaças dos bandidos armados.

ÔNIBUS DA GUANABARA ATROPELA E MATA ADOLESCENTE NA BR 222 EM ITAPAJÉ.

Um acidente envolvendo um ônibus da empresa Guanabara, de placas NRE – 0417, inscrição de Fortaleza, acabou tirando a vida de um adolescente. O fato se deu por volta das 17h00min desta segunda-feira, 06 de agosto, na altura do quilômetro 112 da BR-222, entre as localidades de Bombas e Pedra D’agua, no município de Itapajé.

EM CAMOCIM: DEPOIS DE UMA VIDA PRATICANDO FURTOS QUANDO MENOR, JOVEM É PRESO PELA F.T.A. E VAI PARAR NO PRESÍDIO.

Na foto, o acusado ainda era menor de idade.

Um jovem de 19 anos e residente no distrito de Parazinho/Granja, identificado como Antonio Gilmar Martins, foi preso pela manhã desta segunda-feira (06) após praticar um furto no centro da cidade.
Alguns profissionais de uma empresa prestadora de serviço para Coelce estavam em trabalho de manutenção na esquina da Antonio Zeferino Veras com Independência quando o acusado aproveitou um descuido dos mesmos e furtou vários materiais da empresa, num total de 100 conectores perfurantes e e 100 paquitins tipo três.

QUADRILHA QUE ASSALTAVA BANCOS É DESARTICULADA PELA PF

Uma operação da Polícia Federal desarticulou, neste domingo (8), uma quadrilha especializada em assaltos a agências bancarias e caixas eletrônicos no Ceará. Durante ação três homens foram presos e encaminhados para um dos presídio do Ceará e responderão por crimes de roubo qualificado, porte ilegal de arma, formação de quadrilha e por uso de documento falso.

ADOLESCENTE É SUSPEITO DE MATAR AVÔ DEGOLADO EM AQUIRAZ.

Um adolescente de 16 anos é suspeito de matar o próprio avô, o agricultor Sebastião Alves de Lima, de 75 anos, degolado na madrugada desta segunda-feira (6), na localidade de Tapuio, no município de Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza.
De acordo com a polícia, após ser degolado, o agricultor levou golpes de faca no quintal da residência. O suspeito é usuário de drogas e costumava passar o fim de semana com o avô.

INDEPENDÊNCIA: SUSPEITO MATA ACIDENTALMENTE O COMPARSA EM TENTAIVA DE ASSALTO.

Um suspeito de assalto matou acidentalmente o comparsa durante um roubo a residência na cidade de Independência, no interior do Ceará, de acordo com a Polícia Militar. Segundo a polícia, um dos assaltantes tentou atirar no proprietário da casa, que reagiu ao assalto. O suspeito acertou o tiro no queixo do comparsa, que tentava imobilizar o dono da residência em luta corporal.
A Polícia Militar diz que, quando chegou ao local do crime, o homem já estava morto. Com o corpo estava uma faca e a chave de uma moto, supostamente usada na tentativa de assalto. O outro homem fugiu e está foragido sem levar nada.

JUAZEIRO DO NORTE: DUPLA LEVA CERCA DE R$ 20 MIL DE TRAILER DO BANCO DO BRASIL.

Dois homens roubaram nesta segunda-feira (6) um trailer do Banco do Brasil que presta serviço para o banco em frente à unidade de Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, de acordo com a Polícia Militar. Segundo a polícia, dois homens em uma moto anunciaram o assalto por volta de meio-dia desta segunda-feira. O valor roubado não foi divulgado pelo banco.

CENAS FORTÍSSIMAS: EM CAMPANÁRIO, JOVEM TEVE O CORPO DESTROÇADO APÓS SER ATROPELADO POR CAMINHÃO. VEJA VÍDEO.

Um violento acidente de trânsito ocorrido por volta de 09h00min da manhã de domingo (05), na saída do distrito de Campanário em direção a cidade de Granja, produziu imagens chocantes não recomendadas para pessoas sensíveis.
A vítima foi o jovem agricultor de 18 anos identificado como Francisco Leandro, residente na localidade de Alto, município de Uruoca.

EM MARTINÓPOLE: DUAS PESSOAS TRANSFERIDAS PARA SANTA CASA DE SOBRAL APÓS COLISÃO ENTRE MOTOS.

Uma colisão entre duas motos ocorrida por volta das 18h30min de domingo (05), na CE-364, entre os municípios de Martinópole e Uruoca, deixou duas pessoas lesionadas.
Segundo informações colhidas por policiais do Destacamento de Martinópole (Cb Batista, Sds R. Cruz e Pereira), as motos colidiram frontalmente, sendo que um dos motociclistas fugiu do local e não foi mais localizado.

FURTO DE MOTO EM CAMOCIM E GRANJA DURANTE O FIM DE SEMANA.

Um homem identificado pelo apelido de “Bilinha” teve sua moto Honda Titan de cor vermelha furtada durante a madrugada de segunda-feira (06), na Rua Tabelião Aguiar Coelho, no bairro Rodagem do Lago em Camocim.
Conforme o homem repassou para a PM, ele participava de uma bebedeira desde cedo em um bar daquele bairro. Ele falou ainda que não lembra de nada, só sabe que acordou em uma calçada por volta das 02h30min da madrugada e quando procurou sua moto não mais encontrou. Ele inda disse que levaram também sua carteira porta-cédulas contendo dinheiro e seus documentos.

SOBRAL VIOLENTA: MENORES ALVEJADOS A BALA DURANTE O FINAL DE SEMANA.

O jovem Herbert Augusto Porfírio Matos, 17 anos, residente no Bairro Padre Palhano, foi alvejado à bala na região do pescoço.
O ocorrido foi por volta de 21h00 de sexta-feira (03), nas imediações da sua residência, localizada na Rua Irmã Síria.O jovem foi socorrido para o Hospital Santa . Segundo o repórter Valdecir Rodrigues a vítima não corre risco de morte.
Não se sabe os motivos que levou esse jovem a ser baleado.  A polícia está em diligência no intuito de identificar e prender o atirador.

IDOSA ENCONTRADA MORTA EM SANTA QUITÉRIA.

Uma idosa, identificada apenas como Maria e conhecida pelo apelido de Neném por familiares, foi encontrada morta, em sua residência no bairro Cinzas,em Santa Quitéria. No local, a polícia não conseguiu apurar se a mulher foi assassinada ou se a morte foi causa natural.
O corpo da idosa estava em adiantado estado de decomposição. As informações são que ela morava sozinha e que não apresentava problemas de saúde.

TRAGÉDIA EM MORRINHOS: TRÊS PESSOAS MORREM EM COLISÃO DE MOTO COM CARRO.

Foto: Jangadeiro
Três pessoas que estavam em uma moto morreram após colidirem com a traseira de um veículo abandonado na CE-354, em Morrinhos. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE-CE), o acidente aconteceu no km 88 da rodovia, por volta das 23h de domingo (5). O condutor, de 45 anos, e as passageiras, duas adolescentes, uma de 19 anos e outra de 15, morreram no local. A PRE-CE disse que, na estrada, a iluminação era precária.

ROUBO A BANCOS: QUADRILHA QUE EXPLODIU BANCO EM MILHÃ É SUSPEITA DE VÁRIOS ASSALTOS.

Quadrilha responsável pelo ataque ao BB de Milhã continua sendo investigada por outras ações semelhantes.

O titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), delegado Romério Almeida, investiga o envolvimento dos cinco membros da quadrilha presa na sexta-feira passada, nas mais recentes ações criminosas contra bancos e carros-forte no Interior do Estado do Ceará.
De acordo com o delegado, os acusados, pelo modo de agir, são suspeitos de participação nas explosões das agências do Banco do Brasil (BB) nas cidades de Pentecoste e Banabuiú. Comprovadamente, eles agiram em Milhã, na madrugada última quinta-feira.

PROFESSOR DE MÚSICA MATA COMPANHEIRA EM CRIME PASSIONAL.

Um crime passional foi registrado pela Polícia, na madrugada de ontem, em Fortaleza. O professor de música e informática Andrei Erik Landim Pimentel matou, a tiros e golpes de faca, a companheira, Ana Cristina Vieira do Amarante, 40. Em seguida, fugiu. O caso ocorreu por volta de 1 hora do domingo na residência do casal, localizada na Rua Léa Pompeu, no bairro Jardim das Oliveiras.

MOTIVADO POR CIÚMES, HOMEM MATA OUTRO NO INTERIOR DO PIAUÍ.

Neste sábado (04), um homicídio na localidade Novo Nilo, zona rural de União deixou moradores assustados com tamanha violência. O fato aconteceu por volta das 17h30 no Bar do Vicente. O acusado chama-se Francisco Nunes Ferreira, de 42 anos. Ele teria desferido pelo menos 11 facadas em Edmar Castelo Branco, de 39 anos, por motivos de ciúme.
Segundo nossa reportagem apurou junto à Policia de União, a vítima estaria tendo um relacionamento com a ex-namorada do acusado.