VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

DENÚNCIA MOSTRA PLACA FRIA EM MOTOS DA GUARDA MUNICIPAL DE CANINDÉ.

Guardas municipais da cidade de Canindé, distante 144 km de Fortaleza, estão usando, segundo denúncias recebidas pela redação web do Diário do Nordeste, motocicletas com placas falsas e adulteradas. A placa de uma das motocicletas apresenta dados de um modelo caminhonete "Pajero TR4" com o emplacamento de Russas, distante 198 km de Canindé. A outra moto utilizada pelos guardas do município não apresenta cadastro no Departamento Estadual de Trânsito (Detran-Ce).

EM SENADOR SÁ, PM PRENDE BANDIDO "SAPECA" PORTANDO DROGAS EM FRENTE A DELEGACIA.

Policiais do Destacamento de Senador Sá (Sgt J. Alves, Cb Nilson e Sd Dinartes) prenderam por volta das 14h00 desta sexta-feira (03), um elemento portando 08 pedras de crack.
Segundo os policiais, o ex-presidiário Francisco Antonio Ricardo Silva, vulgo “Sapeca”, de 32 anos, natural e residente na cidade de Massapê, transitava em atitudes suspeitas nas proximidades do destacamento policial.

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA BR-222 EM FORQUILHA-CE.

Agora pela manhã desta sexta-feira, 03/08, na BR 222, km 194, em Forquilha, região Norte do Ceará,aconteceu um acidente de trânsito com vítima fatal. Um caminhão colidiu com a traseira de um ônibus. O motorista do caminhão ficou preso nas ferragens e veio a óbito.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta de 6h.

HOMEM É ENCONTRADO MORTO COM AS MÃO AMARRADAS EM LIXÃO DE GUARACIABA DO NORTE.

Na manhã desta sexta feira (3), foi encontrado por populares um homem morto no antigo lixão da cidade, no Sítio Garrancho Velho.
Segundo algumas informações colhidas no local, o corpo foi identificado por alguns populares que foram ver, como ainda não temos a confirmação vinda da polícia, ainda não vamos divulgar o nome, mas segundo a própria polícia, se realmente for quem estão falando, é um velho conhecido da polícia de Guaraciaba.

SOBE PARA CINCO O NÚMERO DE PRESOS SUSPEITOS DE EXPLODIR BANCO EM MILHÃ.

Cinco pessoas foram presas suspeitas de ter participado do assalto a agência do Banco do Brasil do município de Milhã, a 301 km de Fortaleza. A prisão de dois acusados aconteceu na manhã desta sexta-feira (3).
A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que cinco pessoas foram presas em um matagal no distrito de Cangati, entre os municípios de Solonópole e Banabuiú, a 275 km de Fortaleza.

APÓS CONDENAÇÃO A 17 ANOS POR ABUSO, PROMOTOR ESTÁ SOLTO E EXERCENDO FUNÇÃO.

Mesmo condenado a 17 anos e meio de prisão por crime de pedofilia, o promotor de Justiça no Ceará Ricardo Maia segue em liberdade e exerce normalmente a função no Ministério da Justiça. O advogado do réu, Claiton Maria, diz que vai recorrer e pedir a anulação do julgamento no Superior Tribunal de Justiça, em Brasília. O advogado diz que ainda que não descarta a possibilidade de entrar com outros recursos que beneficiem o cliente.

TRÊS ACUSADOS DE EXPLODIR O BANCO DO BRASIL DE MILHÃ SÃO PRESOS APÓS PERSEGUIÇÃO E TROCA DE TIROS.

Foram presos, no começo da manhã desta sexta-feira (3), três suspeitos de participar da explosão da agência do Banco do Brasil do município de Milhã . De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), um quarto acusado conseguiu fugir.
Os três suspeitos foram detidos em Solonópole, cidade vizinha a Milhã, no Sertão Central. Segundo o CPI, a prisão ocorreu após perseguição policial. Houve troca de tiros entre policiais e acusados. Um dos presos foi Francisco de Assis Alves da Costa, de 30 anos.

HOMEM LESIONADO A GOLPES DE FACÃO EM CAMOCIM-CE.

Policiais da FTA Motos faziam rondas próximo ao General Campos quando se depararam com um homem de 30 anos todo ensangüentado sentado na calçada do Tiro de Guerra.  
O homem foi identificado como Antonio Alves dos Santos, residente na Rua do Meio, no Bairro dos Coqueiros.
Conforme relatou para os policiais, ele vinha de um evento político que acontecia no bairro Rodagem do Lago quando repentinamente foi atacado e lesionado no braço esquerdo a golpes de facão desferidos por uma pessoa desconhecida.

É MUITA FUMAÇA! 1,5 MILHÃO DE BRASILEIROS CONSOMEM MACONHA DIARIAMENTE

Os brasileiros, entre adultos e adolescentes, que consomem maconha diariamente somam 1,5 milhão, aponta estudo divulgado nesta quarta-feira (1º) pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).
O 2º Levantamento Nacional de Álcool e Drogas (Lenad) revela ainda que 7% da população adulta já experimentou a droga em alguma fase da vida, o que equivale a 8 milhões de pessoas. Entre adolescentes, 600 mil tiveram contato com a maconha, o que corresponde a 4%.
Mais de um terço dos usuários adultos (37%) é dependente, o que representa 1,3 milhão de pessoas. Entre os adolescentes, os índices de dependência alcançam 10% dos entrevistados.

REGRAS PARA CARROS DE SOM E FOGOS NA CAMPANHA ELEITORAL DE CAMOCIM

Coligações assinaram um termo de ajuste de conduta junto à justiça e promotoria.
 
No último dia 26 de Julho, na famosa reunião em que o Defensor Público licenciado, e candidato a Vereador pelo PT, Edmar Albuquerque tentou, sem sucesso, calar a imprensa de Camocim, que segundo ele, insiste em denunciar a falta d'água na cidade, fato esse que estaria "atrapalhando" a candidatura a Prefeito de Chiquinho do Peixe, algumas regras sobre a utilização de carros de som e fogos de artifício ficaram acertadas através de um Termo de Ajuste de Conduta, devidamente assinado por representantes de todas as coligações, Juiz e Promotor Eleitoral.

PEDOFILIA: PROMOTOR É CONDENADO A 17 ANOS DE PRISÃO E PERDA DO CARGO.

Acusado de pedofilia, o promotor de Justiça  Ricardo Maia, julgado nesta quinta-feira (2), foi condenado a 17 anos e meio de reclusão em regime inicialmente fechado. O caso foi analisado por membros do Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE).
Ricardo Maia de Oliveira responde a uma ação penal pública por atentado violento ao pudor, que teria sido cometido contra crianças, em 2005, conforme denúncia do próprio Ministério Público do Estado do Ceará (MP-CE).

DOIS PRESOS FOGEM DO PRESÍDIO MILITAR EM AQUIRAZ

Dois detentos que aguardavam julgamento no Presídio Militar, no Complexo Penitenciário de Aquiraz, fugiram, após cortarem parte do alambrado que cerca aquela unidade prisional. Os fugitivos são Daniel castro da Silva, acusado de dois furtos e uma receptação, enquanto Thiago Noronha da Silva aguarda julgamento por dois homicídios cometido naquela cidade da RMF.