13 de dezembro de 2012

VÍDEO MOSTRA ADOLESCENTE SENDO ESTUPRADA POR PELO MENOS QUATRO HOMENS.

O vídeo feito em uma ´cracolândia´ mostra adolescente sendo estuprada por, pelo menos, quatro homens.
Um vídeo gravado em um celular, em que uma adolescente de 13 anos aparece usando drogas, ingerindo bebidas alcoólicas e sendo vítima de um estupro coletivo, será investigado pela Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa). A gravação do fato, que teria ocorrido em um mangue que estaria abrigando uma ´cracolândia´, no bairro Vila Velha (zona Oeste da Capital), chegou ao conhecimento das autoridades depois que um familiar da adolescente foi até a 5ª Vara da Criança e do Adolescente e fez a denúncia.


Segundo o juiz responsável pela 5ª Vara, Manuel Clístenes de Façanha e Gonçalves, a garota vítima do abuso sexual e da divulgação da violência, já tinha cometido atos infracionais e descumpria totalmente a medida de liberdade assistida aplicada.

De acordo com Gonçalves, os familiares disseram estar bastante constrangidos com a situação, já que as imagens foram largamente repassadas no bairro onde moram. Na gravação, a garota aparece inicialmente colocando um pó branco, supostamente cocaína, em um objeto para que seus companheiros inalem. No decorrer da gravação, comentários do tipo "dá mais bagulho para ela, senão ela vai embora", podem ser ouvidos.

Depois de estar visivelmente alterada pelas drogas e pelo álcool que consumira, a adolescente mantem relações sexuais com, pelo menos, quatro homens. Segundo Manuel Clístenes, a situação configura um estupro vulnerável, mesmo tendo sido consentido. "No vídeo, dá para perceber que ela consente, mas como tem menos de 14 anos, considera-se estupro. Familiares dela afirmaram que estão sendo ameaçados de morte pela garota, que tem envolvimento com traficantes. O que pude perceber é que ela tem mesmo comportamento agressivo".

MÁRCIA FEITOSAESPECIAL PARA POLÍCIA

2 comentários:

Anônimo disse...

SEI NAO,VIU!!!...EM SAO PAULO TEVE UMA QUE TRANSOU COM 15 HOMENS,E OS PAIS DERAM PARTE NA DELEGACIA E COMO NAO HOUVE ESTRUPO,OS HOMENS FORAM LIBERADOS....E OS ADOLESCENTES NAO SAO MAIS BOBOS(AS),ELES DIZEM QUE OS PAIS NAO MANDAM MAIS NELES

Anônimo disse...

o mundo esta perdido mesmo principalmente com os adolencentes, o motivo maior e as drogas no caso dessa garota como ela e de menor os pais devem tomar atitude seria pra que nao aconteça outra vez.