4 de dezembro de 2012

TRÊS SÃO PRESOS E UM BALEADO APÓS TENTAREM ASSALTAR DOIS POLICIAIS.

Três homens foram presos e um foi baleado nesta terça-feira (4), após tentarem roubar armas de dois policias no cruzamento da Via Expressa com Avenida Alberto Sá, no Bairro Papicu. A ação aconteceu em frente a uma farmácia e também deixou um cliente ferido.

De acordo com a polícia, quando várias pessoas passavam pelo local, quatro homens abordaram os policias do ponto de apoio da região. Eles tentaram roubar duas armas, quando uma viatura do Comando Tático Motorizado (Cotam) passava pelo avenida e interviram no assalto.



Troca de tiros

Houve uma troca de tiros. Várias viaturas foram acionadas, pela suspeita de um policial baleado, mas um dos assaltantes e um cliente é que foram atingidos. Três homens foram presos e cinco armas foram recuperadas (quatro revolveres e uma pistola). O quarto acusado conseguiu fugir.




O cliente foi encaminhado ao Hospital Geral de Fortaleza (HGF) e o assaltante ao Instituto Doutor José Frota (IJF). De acordo com a polícia, antes da abordagem uma mulher conversava com os policiais. A suspeita é de que ela esteja também envolvida com o assalto. A mulher também fugiu do local.






Acusados


Fonte: Jangadeiro 
Fotos: Emanuela Braga

2 comentários:

Carlão Polícia disse...

Se fuderam cambada de "Pebas", Eu acho é pouco ainda, deveriam é todos irem prá vala, a ousadia foi grande em fazer isso; Parabéns Policiais Militares que estavam na ação e merecem ser homenageados!!!

jj do vozão disse...

Não adianta quase nada a PM prender esses canalhas, pq os grandes já estão de plantões prá logo logo botarem nas ruas novamentes, esperem só prá vê.