4 de dezembro de 2012

RONDA PRENDE UM ADULTO E APREENDE UM MENOR APÓS TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE TIANGUÁ.

Um jovem identificado como Tiago Araújo foi vítima de tentativa de homicídio ocorrido por volta de meia noite de segunda-feira (03) na Rua da Peroba, bairro Emape, periferia de Tianguá.

A vítima estava em sua residência quando dois indivíduos chegaram em uma bicicleta e com armas de fogo efetuaram disparos contra sua residência.  Os policiais do Ronda do Quarteirão da cidade (Cb Evaldo, Sds Alexanre e Melo) foram acionados, fizeram diligências e conseguiram prender os elementos durante a fuga, sendo eles:

  • Antonio Amauri Araújo Sousa, 24 anos, com ele mesmo foi encontrado um revólver de marca Taurus, cal. 38, nº 620965, capacidade para 6 tiros, com seis munições intactas e em sua residência encontradas 23 munições intactas e uma munição deflagrada de cal. 25, três munições deflagradas cal. 38 e duas munições deflagradas cal. 32, como também uma balança de precisão;
  • P. H. A. P., 17 anos, com o mesmo foi encontrada uma pistola (Bereta) de marca Taurus, cal. 6,35, com numeração raspada, com oito munições intactas. 




Os dois indivíduos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, onde o maior foi autuado no Art. 14 do Estatuto do Desarmamento e Art. 121 c/c 14 do CPB, tentativa de homicídio. O menor foi autuado nos mesmos artigos penais, porém de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).




CAMOCIM POLÍOCIA 24h
Colaboração: Capitão Gerardo.      

Um comentário:

marcia disse...

assalta agencia bancaria de palhano