16 de dezembro de 2012

POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR ACUSADO DE MATAR SUBTENENTE DA PM.

O jovem acusado de ter participado do assassinato do subtenente da Polícia Militar no último sábado (15) foi capturado na noite do mesmo dia por Agentes da Coordenadoria de Inteligência (Coin). Rui Silva Nogueira, 40, foi morto à tarde na avenida Pontes Vieira, durante uma tentativa de assalto.

O adolescente foi apreendido por volta das 21h, na avenida Borges de Melo, debaixo do viaduto do Lagamar. Com ele, a polícia ainda apreendeu a pistola do policial e objetos roubados de outras vítimas. Ele foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente onde foi lavrada a apreensão em flagrante. O acusado foi identificado pelas câmeras de segurança do local do crime. AS investigações foram comandadas pelo secretário da Segurança Pública e Defesa Social, Francisco Bezerra juntamente com o Delegado Geral da Polícia Civil, Luiz Carlos Dantas e o Comandante da PM, Cel. Werisleik Pontes Matias.

Fonte: DN



3 comentários:

Carlão Polícia disse...

A vala tá te esperando, seu projeto de marginal!

Anônimo disse...

O que eu não consigo entender, como é que um elemento desse tira a vida de um policial, e a própria policia tem o prazer de dizer que ele encontra-se vivo, mas vai passar um tempo, ou seja alguns dias sem atuar, logo que ele se soltar, será mas um a procura de tirar a vida de mas um pai de familia,

Anônimo disse...

q justiça e essa q um vagabundo desse tira a vida de um pai de familia, e logo,logo ta solto.