16 de dezembro de 2012

FTA DE CAMOCIM FECHA O CERCO E ESTOURA MAIS UMA BOCA DE FUMO.

A Polícia Militar tem intensificado o combate ao tráfico de drogas na cidade de Camocim e no final da tarde de sábado (15), em uma operação desencadeada pelos policiais da FTA (Cb C. Félix, Sds S. Filho, Alberto e Gouveia), sob o comando do Major Assis Azevedo, culminou com a prisão em flagrante sob a acusação de tráfico de drogas de um homem identificado como  Lucilane Oliveira, mais conhecido como “Lula”, de 44 anos.




Segundo a Polícia, a prisão só ocorreu devido a várias denúncias feita a PM dando conta que na residência do acusado, localizado na Travessa Dr. Raimundo Veras, bairro Apossados, havia um intenso comércio de drogas. Os policiais passaram a estudar o “modus operandis” do acusado e no final da tarde de ontem (15), quando os policiais passavam em frente à casa denunciada, o acusado percebendo a presença dos pm’s saiu em disparada para dentro de sua residência levando um embrulho, o qual os policiais logo deduziram ser a droga.


Acusado

De forma rápida e eficiente, os policiais seguiram o acusado e o flagraram dentro do banheiro de sua residência, tentando se livrar da droga dando descarga no aparelho. Nesse momento um dos pm’s conseguiu impedir que parte da droga descesse pelo aparelho e conseguiu recuperar algumas pedras de crack, num total de 15. Os policiais ainda encontraram em outro cômodo da casa 26 gramas de maconha prensada, apreenderam com o acusado a quantia de R$ 220,00 e m cédulas de cinco e dez reais e apreenderam vários objetos de origem duvidosa, que sã: 04 aparelhos celulares, 01 máquina de cortar cabelos e 01 balança de precisão provavelmente para pesar a droga.

Mediante o flagrante, o acusado foi conduzido para a delegacia e autuado por tráfico de entorpecente (artigo 33 da lei 11.343/06).




CAMOCIM POLÍCIA 24h

7 comentários:

Anônimo disse...

Estão de parabéns os policiais de Camocim.Mais um destruidor de lares detrás das grades.Está faltando prender aquele traficante do final da rodagem do lago e sua irmã,que se passa por comerciante de brinquedo inflável que os policiais com certeza conhece.

Anônimo disse...

Parabens FTA,menos uma boca de fumo em nosso bairro. Bairro esse que antes era conhecido pela quantidade de bares e agora eh conhecido pela quantidade de bocas de fumo...

Anônimo disse...

Não vibro tanto assim, pq logo logo estar livre leve e solto e mais protegido ainda, prá essse tipo de crime, jás existe muita gente boa de prontidão prá colocá-los nas ruas novamente.

Samya Bezerra disse...

Parabenizar todos Policiais FTA (Cb C. Félix, Sds S. Filho, Alberto e Gouveia), sob o comando do Major Assis Azevedo sempre determindo suas capturar Lucilane Oliveira, mais conhecido como “Lula”, de 44 anos em camocim.

Pena - reclusão de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos e pagamento de 500 (quinhentos) a 1.500 (mil e quinhentos) dias-multa.

Traficos de drogas caso serio e delicado,porque eles interagem varias maneira para que eles permanecer em uma localidade que ninguem de cidades que as pessoas nao possa desconfiar de nada.No caso de camocim e do Brasil poder a ver qualquer lugar de camocim que pouca gente possa saber.

Anônimo disse...

Flavio,tem duas boca aqui na favela de peso para que vcs fiquem de olho que ta de mais, o trafico é 24 horas e outra coisa quem ta abastecendo muitas boca aqui na nossa cidade e inclusive essas citadas é um velho conhecido da policia que cumpre pena na cadeia publica de Camocim e que ele tem enformante que repassa tudo pra ele pedimos que vc posso nos ajudar é um apelo de mutas famílias camocinense que indiretamente esta envolvida mas de outra forma que vc deve entender....isso é um desabafo!!!!!

Anônimo disse...

É só falta ir ao inferno e volta

Anônimo disse...

que nos apossados tem bem uma 20 bocas de fumo ta de mas esse pessoal traficando drogas nessa haria